Querem algo? Peçam um post!

 Ah um tempo atrás quando eu fui trocar de layout eu acabei retirando o ask me aqui do blog, mas finalmente  vim colocar de novo. Agora vocês podem fazer pedidos de post novamente, ok? Pra quem não sabe o que é isso, é aquela janelinha que tem ali em cima dos marcadores e esta escrito: "peça um post aqui". Pode ser qualquer coisa ta bom? Desde que seja relacionado a vida sentimental! Vou dar alguns exemplos: seu namorado é muito ciumento e você quer que eu escreva um post falando sobre ciumes, você vai completar 1 ano de namoro e quer que indique aqui no blog dicas de presentes, você quer que eu crie um novo joguinho para casais, enfim... Qualquer coisa! Desde que não seja assunto somente para maiores de idade. Ah e lógico se quiserem me pedir vídeos  também pode ta? Pra isso que existe o vlog, é só mandar o assunto que eu gravo o vídeo e posto aqui pra vocês. Bem é isso... Só passei para avisar! Beijos, Aline.

4 comentários:

  1. Amei o novo layout, Aline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei ele la no Cherry Bomb. Eu também adorei ele, provavelmente vou demorar bastante para trocar. Ficou unissex né? Com um toque feminino mais também não muito gay.

      Excluir
  2. Mais dicas para presente para o dia dos namorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza eu vou postar mais dicas para o dia dos namorados, já estou cheia de ideias em mente só falta coloca-las em prática. =D

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos