Imagens para se inspirar- doces


 Oi gente! Resolvi postar algumas imagens para vocês se inspirarem. A utilidade fica a critério e imaginação de vocês. Por exemplo caso vocês forem fazer um piquineque com o amor de vocês e quiserem saber de uns docinhos legais para colocar na cesta ou para qualquer ocasião especial, quem sabe até para o dia dos namorados né? Caso vocês comemorem em casa mesmo, fazer umas guloseimas caiem até bem. Ou até mesmo um dia comum, por que não? Vejam as imagens:


Buquê de morango com chocolate
Eu achei bem criativo e vocês? Esse aqui é perfeito para aqueles homens que sempre quiserem dar um buquê para a mulher, porém ela não gosta de flores. E ai, serve morango? 

Bebida do amor

Bolo 
Achei interessante o estilo desse bolo! Se alguém se interessar em saber como ele é feito é só clicar aqui: (VEJA).

Cupcake do cupido

Waffle
Comi esse doce pela primeira vez na vida outro dia é muito bom.

 Morango com chocolate

Marshmallows
Além de gostosos são perfeitos para fazer a brincadeira do Chubby Bunny com o seu amor.

Cupcake falso

Biscoitos do cupido

Seguindo os mesmos detalhes do cupcake do cupido.

Maça do amor! :3

Biscoitos
Não me perguntem, eu também não sei como que se escreve nos biscoitos!

 Cupcakes: i love you

 Gente é só por enquanto, se não o post fica muito pesado e lento pra abrir na internet. Não se esqueça de comentar ai embaixo qual desses docinhos vocês gostaram mais. Beijos, Aline.

Créditos das imagem: Todas encontradas no Weheartit.

4 comentários:

  1. Nossa flor, adorei todos, este bolo eu já vi e pensei em arriscar fazer qualquer dia, mais tenho que confessar que me apaixonei pelos cupcakes do cupido muito lindo, vou procurar pra encomendar! :D E faz sim o curriculo ele vai amar! :)

    beijjinhos e amei cada inspiração de doces, me deu ate vontade de comer um docinho agora rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos!!! POrém o bolo foi sensaa!
    NOssa! Vou tentar... O cupcake falso tabm é Maraaá! Bjk .>..
    Amei seu blog!!
    http://manualdesobrevivenciadoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. - ain que fofoooos, amei demais *-*

    ResponderExcluir
  4. - ain que fofoooos, amei demais *-*

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos