Minha lista de planos para o dia dos namorados

 Oi gente finalmente estou de volta, foram apenas 6 dias longe daqui mais me pareceu uma eternidade, vocês não imaginam a saudade que fiquei aqui do blog. Mas enfim estou aqui novamente e com mil e uma ideias pra postar e muitas novidades também.  Primeiramente resolvi escrever este post para contar alguns dos meus planos pros dia dos namorados pra vocês (só algumas, pois meu namorado lê o blog as vezes e eu não vou correr o risco de colocar minha surpresa toda por água baixo) mas não tem problema não, pois do pouco que eu vou dizer aqui já vai dar pra vocês terem uma boa noção de tudo que vou fazer.  Resolvi escrever este post porque algumas pessoas estavam me perguntando o que eu ia fazer neste dia e tal, então eu resolvi mostrar pra vocês algumas das minhas ideias que servem até para você se inspirarem, só tem um problema como são apenas ideias ainda não vou ter imagens ilustrativas pra mostrar para vocês, tudo bem? Mas podem ficar tranquilos que quando chegar o dia dos namorados eu vou tirar algumas fotinhos das minhas surpresas e depois vou escrever um post só para mostrar para vocês. Agora deixa eu parar de enrolar, vamos a lista?

Lista

  • Piquenique- Esse ideia é praticamente 100% de certeza que eu vou fazer, já combinei com o meu namorado e ele gostou da ideia e concordou em fazer numa boa, até porque eu nunca fiz um piquenique com ele. Ah gente ta pensando em fazer esse piquenique em um parque ecológico que tem aqui na minha cidade. Ah Aline mas porque um piquenique? Bem essa foi a ideia mais em conta e que da pra mim fazer no momento que eu achei, até porque a entrada no parque é gratuita e eu já vou gastar muito comprando presentes pro João Paulo e fazendo alguns mimos pra ele, além de decorações e tudo mais.  Também vou ter que gastar comprando alguns lanches pra levar na cesta do piquenique, então enfim já deu pra vocês notarem que eu vou gastar bastante. Até porque no mesmo dia dos dia dos namorados eu vou estar completando também 1 ano e 10 meses de namoro, ou seja duas comemorações no mesmo dia, preciso caprichar em dobro. O piquenique é mais pra dar um equilíbrio nos gastos. Inclusive se vocês gostaram da ideia do piquenique e quiserem fazer um também com o amor de vocês, vocês podem ver algumas dicas aqui: (www).
  • Mimos- Vou fazer pro meu namorado a carta infinita (essa carta é muito bacana, é uma carta mágica em que você vai abrindo e abrindo e nunca termina de abrir haha), achei show, até o dia 12 eu vou ver se ensino vocês a fazerem ela aqui no blog. Vou também terminar de fazer a caixa pinguim que comecei a fazer faz tempo mas até hoje não terminei, entre outros mimos mais que são surpresa. 
  • Presentes- O presente que eu mais gostaria de presentear o João nesse dia dos namorados é aquelas blusas combinando pra casais, se meu dinheiro der vou comprar duas blusas e mandar encomendar com toda a certeza. Além disso também gostaria muito de comprar uns presentes relacionado a cozinha para ele, até porque meu amor adora cozinhar.
  • No final de tudo quero juntar todos os mimos e presentes que vou fazer para ele em uma caixa bem grande e embrulhar ela em um papel de presente bem bonito e amarrar alguns balões em formato de coração junto da caixa.
 Bem gente é isso, minhas ideias estão bem resumidas, eu tenho muito mais porém eu não posso contar tudo, é surpresa tanto pro meu namorado quanto pra vocês, dia 12 todos ficaram sabendo. E vocês, qual seus planos para o dia dos namorados? Escreva ai abaixo nos comentários! Beijos, Aline.

1 comentários:

  1. Adorei a ideia do piquenique, tbm não to podendo gastar muito! E eu nem sei ainda o que dar dia dos namorados, to atrasada! rs
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos