HIATUS?


Oi gente! Tudo bem com vocês? Ufa finalmente aqui, puxa é tão estranho sentar em frente ao computador e entrar no blog depois desse tempo todo ser dar as caras por aqui. Bem gente o assunto deste post é bem sério e eu quero meio que desabafar com vocês afim de que vocês me entendam melhor e se possível se não for pedir muito queria saber a opinião de vocês no final do post. Como vocês devem ter notado essa semana eu sumi do mapa, nem no facebook eu estava entrando. Eu estou trabalhando fora e isso ta tomando boa parte do meu tempo, ta eu sei muito bem que isso não é desculpa e eu não estou mencionando isso pra me gabar como a garota cheia de compromissos, isso não tem a ver, até porque apesar do trabalho sempre sobra um tempinho mesmo que pouco pra mim postar todos os dias se eu quisesse, lógico que sobra até porque ninguém é de ferro e sempre chega uma hora durante o dia que eu fico de bobeira sem fazer nada, acontece.


 O motivo real mesmo é meio que raiva, um pouco de revolta. Antes de eu estar trabalhando eu me dedicava feito uma louca aqui no blog, embora vocês não visse é a pura realidade, Eu acordava umas 6 horas da manhã e ficava até a hora de dormir só escrevendo e planejando posts, o único momento que eu não estava fazendo coisas pro blog é quando eu ia dar uma arrumada na casa ou ia comer algo ou tomar banho. Fora isso era sempre, exceto quando eu ficava com o João Paulo né, mas mesmo assim junto com ele eu fica falando feito uma metralhadora sobre o blog. Eu nunca contei isso pra vocês, mas a verdade é que nós dois já brigamos muitas vezes por causa deste blog, pra ser sincera esse sempre foi os maiores motivos de todas as nossas brigas. Eu simplesmente me sobrecarregava e minha vida era voltada ao blog e o João que sempre foi muito carinhoso comigo e extremamente apegado a mim sentia que eu mesmo nem ligava muito pra ele, eu só pensava no blog o tempo todo na cabeça dele. Todo mimo e presente que eu fazia pra ele, ele já achava que eu tinha feito só pra poder postar no blog depois e não especialmente para ele, sabe? Mas isso não é verdade, o João Paulo é mil vezes mais importante que blog pra mim.
 Até que chegou um bela noite, eu estava no computador e minha mãe começou a falar um monte pra mim. Ela disse coisas do tipo: Aline você só fica nesse merda de computador, nesse lixo de blog, vai fazer uma coisa útil na vida e etc... Eu desliguei o computador minutos depois, corri pro meu quarto e chorei por horas, cheguei a pedir pro meu namorado me ligar e fiquei desabafando com o João Paulo sobre o ocorrido. Tão vendo? As coisas são assim, eu me dedicava tanto pra nada, nada mesmo. Ficava perdendo horas e horas por dia, ouvindo certos desaforos de alguns leitores e ajudando todos assim a troco de nada, sem ganhar ao menos um centavo. Nesse momento vocês devem estar pensando: nossa que idiota, chorando por causa de um blog. Mas não gente, isso não é apenas um blog, isso é parte de mim. Talvez a maioria aqui não saiba mas desde os meus sete anos (idade que eu aprendi a ler e escrever) meu maior sonho sempre foi ser escritora e um blog de uma forma me proporciona um pouco disso isso, mesmo que ainda sim não seja da maneira perfeita que eu sempre sonhei. Eu amo muito escrever, vocês não imaginam como, já escrevi inúmeros livros no decorrer da minha vida e meu sonho sempre for pode-los publica-los um dia. Eu poderia até excluir o blog hoje, mais vocês podem ter certeza que mais cedo ou mais tarde eu ia acabar voltando, porque é o que amo fazer, amo muito e quem ama sempre volta. Mais o que mais me deixa triste é que as vezes eu sinto que apesar de todo o meu amor por escrever eu não tenho nenhum talento para seguir este meu sonho. Da uma olhada neste blog, já tem 1 ano e 6 meses que ele existe. E sabe quantos seguidores? 96 só. Qualquer outro blog passa de mim em seguidores na maior facilidade e eu me sinto a pessoa mais inútil do mundo quando vejo isso. É como amar muito alguém, dar tudo por ela,ser a melhor amiga dela, dar sua vida por ela e ela simplesmente te ignorar, te tratar como um nada e no final das contas acabar namorando com uma vagabunda qualquer que o trai e nem ao menos o ama de verdade.
 Essa semana eu pensei inúmeras vezes em excluir o blog, eu só não exclui por causa do João Paulo que pediu muito para eu mante-lo aberto, disse até que se eu não quiser mais postar ele assume a responsabilidade e da continuidade aos posts e ao blog. Atualmente eu estou trabalhando em um cargo que não faz muito o meu tipo, é como namorar alguém que você não gosta sabe? O trabalho é ótimo, e eu estou me esforçando muito pra amar essa profissão que eu nunca sonhei pra mim. Mas sei lá gente e agora o que eu faço? Me dão um conselho? Por favor, por favor.

P.S: Quantos blogs para namorados idênticos vocês já viram até hoje? Fala sério isso tem me desanimado muito também.

9 comentários:

  1. Aline, eu sinto sua falta... Venho ver aqui todos os dias, pra saber se tem algo novo.
    Por mais que tenha vários blogs de namoros por aí, o seu tem um diferencial, sabe? O seu tem o seu toque extremamente especial.
    Dê mais um pouco de atenção á sua vida, mas nunca abandone o seu cantinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha querida, vou te confessar uma coisa, esse sentimento de se sentir inutil e do blog não desenvolver, sentir vontade de excluir...e tantas outras coisas passam na cabeça de toda blogueira, inclusive na minha. E te digo uma coisa nunca vi uma blogueira mais dedicada do que você! antes eu achava que me dedicava demais ao meu blog, mais depois de ler os seus posts, vi que não, pois só de ler os seus posts e ver os presentes que faz com tanto carinho já fica na cara quanta dedicação você tem e claro muito talento também! Você escreve muito bem e tenho certeza que com certeza terá sucesso em seu sonho, sempre notei essa grande qualidade que você tem , seus textos, posts e tudo mais são sempre criativos e bem escritos! E quer saber de uma coisa ? Seu Blog é o mais original que já vi! Meus Deus não sei nem o que dizer, fico encantada, com tanta informação, desde bilhetinhos, formas de fazer uma carta, videos, tecnologia, tutorial....e ate mesmo encomende de graça! Menina não sei de onde tira tanta qualidade e criatividade, digo sem medo de errar, seu blog é o que mais gosto, e o melhor de todos! Não sei como consegue se dedicar tanto, e isso é muito bom , porém quando agente passa a levar isso mto a serio como se fosse um emprego influenciando ate mesmo em brigas, já não se torna legal, até pq n é um emprgo q vc tem a obrigação de postar todos os dias, e tendo o fato de vc ter ate chorado, isso prova o qto vc é apegada ao blog, e prova mais ainda que você não o deve excluir jamais ! Pois pare e pense aqui esta momentos lindos e marcantes da sua vida com seu amor! Imagina mostrar esse blog para seus futuros filhos ? Vão ficar admirados com tanto talento e dedicação. Querida se orgulhe do seu talento e mais ainda do seu blog, você é uma blogueira maravilhosa, admiro imensamente muito mesmo todo o seu talento ! E desejo de todo meu coração que você realize seu sonho, pois sei que você tem potencial ! As vezes vejo blogs por ai cheio de seguidores, e quando olho os posts infelismente são de péssima qualidade, e aqueles seguidores estão ali somente pela blogueira ter apelado e pedido para seguirem e eles nem ao menos leem o post mto menos se inspiram, as vezes so comentam para receber retribuição, então pense pelo lado bom esses 96 seguidores são sim poucos pelo tempo que o blog existe, porém cada um deles foi conquistado por você e seu talento, e muitos muitoos inclusive eu tiramos ideias daqui e comentamos pelo simples fato de ter amado o post! você tem pouco mais a maioria com qualidade. E outra coisa reparei que sua fã page tem um ENORME numero de curtidores , e seu blog tem muitoo menos . Agora me diz pq fazer encomendas gratis ? Sim você poderia ter usado seu talento para conseguir seguidores sabia ? Pois tem muitas pessoas que nem sabem como seguir, ou ate mesmo nunca pensaram em seguir pq estão acomodados em ver somente a fã page. Dai você poderia fazer sorteios de vídeos personalizados , quebra cabeça , jogos...tudo que fizesse sorteio iria exigir que curtissem e seguisse o blog. E isso seria um estimulo para seguirem , porém não chegaria nem aos pes de ser uma retribuição por tudo que vc faz pelo blog! Bom essa é minha dica, vamos ir para o lado da divulgação , o que acha ? Afinal nada sem marketing, por mais perfeito que seja vai muito longe. E por favor não exclua o blog, por nós seguidores e por você! Pois aqui ja tem um enorme pedaço da sua vida
    E saiba que pode contar comigo para o que precisar viu ?

    E me desculpe pelo enorme comentario, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Digo a mesma coisa que a Lívia, todos os dias entro aqui pra ver se há postagens suas, gosto muito de ler as postagens e com toda certeza seu blog é o melhor que já vi, nunca abandone seu blog não, ele é muito bom. Continue com ele, mas não deixe de viver a tua vida flor. E se Deus quiser você vai conseguir realizar seus sonhos. É assim mesmo, começamos por baixo, mas chegamos aonde queremos, e tenho certeza que você irá chegar aonde você quer. E vou amar ler seus livros quando voce publicá-los :) .. Nunca desista dos seus sonhos..
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Aline seu blog e um dos melhores que existe! entro aki quase todos os dias quando chego do trabalho, seu blog me inspirou a desperta um pouco do meu romantismo, me fez ver que as vezes e bom demonstrar o seu amor pela pessoa amada! não desiste do seu blog, por mas que seja dificil e que te falte tempo nós ainda estaremos aki te esperando! bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Alie, parou! Não faz nada... E para de falar bobagem, você tem talento sim, e bote talento nisso... É invejável... E em relação aos seguidores quando tiver um tempo olha lá o Blog MSA, tem 6 seguidores e 2 são contas minhas pra caso eu perca uma tenha como recuperar pela outra! As pessoas leem, mas nem sempre seguem o blog e na maioria das vezes até por preguiça, ou por não saberem.... E em relação ao João, faça algo exclusivamente pra ele e NÃO poste no blog, diga o quanto o ama e o quanto ele é especial, que tendo ele não precisa de mais nada.... E em relação ao blog, poste apenas aos sábados! Faça um calendário De sua semana, trabalho de tal hora até tal hora, hora vaga da segunda feira preparar algo pro namoo, na terça trabalhar . .......... E assim ir levando sucessivamente, apesar de ser o seu segundo amor, leve o blog em segundo lugar e ponha João em primeiro.... Se o seu namoro não for bem, o seu trabalho não irá, de repente você também não irá bem.... E de que vale você ajudar todos se é você quem precisa de ajuda? Pense bem...

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, peço que você não exclua o blog, pois você é muita boa no que faz. Você escreve muito bem e sempre posta coisas novas, que não se ve em outros blogs. Talvez se você diminuir as postagens fique melhor para você, sobre mais tempo para fazer outras coisas. Entro aqui todos os dias e não te sigo pq nao sei como faz isso :/
    Mas seu blog é com certeza um dos meus favoritos. Beijo ;**

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é maravilhoso!E falar que existem vários blogs "iguais" é bobeira, porque se fosse assim poderia dizer que "todo garoto é igual", seria quase a mesma lógica. Você gosta de escrever, você TEM talento para isso e já tirei inúmeras ideias do SEU blog e meu namorado amou. Que vai bater o desânimo,claro. Sempre vai ter alguém para dizer que o que você faz não tem valor.Mas tem sim! E como tem. Eu e todas essas pessoas que estão aqui provam isso. Segue em frente! Coragem. Estamos aqui torcendo por você pelo João e pelo blog,ok?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estou conhecendo o blog hoje , mas fiquei impressionada mesmo com as utilidades dos posts, com a clareza, a força de vontade sua de postar e explicar tudo e com muito por sinal com seus seguidores, sempre estou em busca de conselhos, dicas e presentes e surpresas criativas para meu amor, e encontro muitos poucos blogs que tem realmente conteudo bom , o seu hj foi um deles, acho que entre muitos blogs de namoro que visitei ja e sigo , 5 me agradam e agora vc faz parte destes , os melhores para mim, e os outros blogs sempre estou na ativa , lendo, fazendo coisas, olhando tudo mesmo, olha sei que é dificil é muita correria, trabalho, familia, blog, namorado, pra tudo tem um tempinho, mas nao desiste nao , pois vc é uma ótima escritora e vc tem futuro viu , acredite no seu potencial que todos acreditarão em vc e darão o devido valor...poste sempre que puder e atualize sempre , pois se isso te faz feliz nao deve jogar fora, obrigada por todas as dicas é sensacional... sempre estarei aqui viu a partir de hj ... bjs bjs esperando novas surpresas sua :)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o seu blog, tem conteúdo, personalidade própria! Lembro do dia que você fez um calendário para mim, e ficou mais perfeito do que em muitos lugares que cobram! Sabe pq? Porque você ama o que você faz, e isto é a essência de tudo! Continue com seu blog, será sucesso, de verdade...

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos