PLANEJANDO MEU NOIVADO


 Boa noite gente. Tudo bem com vocês? Vim contar uma novidade pra vocês hoje, êêê! Ah e antes que eu me esqueça me desculpem pelo post anterior, eu estava muito estressada aquele dia e acabei escrevendo mais do que devia. Quero agradecer também a todos que comentaram lá me dando um conselho, a opinião de vocês me ajudou muito, principalmente a refletir melhor sobre as coisas, mas gente fiquem tranquilos apesar de todas as vezes que eu fico meio cansada de tudo isso é diferente de desistir e eu vou dar continuidade ao blog apesar de todos os pesares. Mas enfim vamos a novidade: eu e o João Paulo vamos finalmente noivar! Demorou né? Pois bem, por causa dessa demora toda o meu noivado tem quer no minimo mais caprichado ainda, só aquele negócio da compra das alianças não rola depois do tanto que ele me fez esperar.

 Estou planejando muitas coisas com o meu namorado, desde a festinha, aos convites, ao vídeo que quero passar no dia, ao bolo e tudo mais. Aos poucos conforme eu for montando as coisinhas eu vou postando e mostrando pra vocês aqui no blog. Espero que gostem até porque serve até pra vocês se inspirarem também. Ah e não acaba por ai, tem mais! Eu e ele já estamos com tudo planejado para começar a comprar as coisinhas da nossa futura casa essa semana ainda, só começar mesmo, aos pouquinhos a gente vai comprando tudo. Vamos começar com as coisas de casa tipo: jogo de panelas, pratos, copos, enxoval de cama, toalha de banho, toalha de mesa e por ai vai... Os moveis eu quero deixa bem por último mesmo até porque eu ainda não tenho lugar para guarda-los. Talvez lá pro futuro eu faça um chá de cozinha pra ajudar também, mais é sempre bom comprar no minimo o básico, eu acho tão feio esses casais que cismam de casar e ficam querendo ganhar exatamente tudo de presente dos outros.
 Mas só pra esclarecer antes que vocês pensem que vamos nos casar muito em breve ainda vai demorar um pouquinho, até porque meu namorado é menor de idade ainda e eu e ele resolvemos entrar em um acordo de esperar ele fazer 18 anos primeiro para depois casarmos. A gente ta com um objetivo de casar ano que vem mais se não der no máximo até 2015 por ai.
 Eu sei que eu falo muitas coisas pra vocês e acabo demorando muito pra postar ou então acabo que nem posto (defeito seríssimo meu) mas esse do noivado eu realmente vou postar, pra mim não postar só se acontecer um imprevisto muito grande mesmo, tipo eu morrer ou eu e o João Paulo terminarmos (Deus que me livre), até porque jamais que eu ia preparar todo o noivado e esquecer de tirar umas fotinhos e contar os detalhes aqui pra vocês. E ai alguém ai já noivou? Se sim me conta tudo ta? Preciso de ajuda e de ideias também (risos). É só isso que tinha pra contar por enquanto, até o próximo post pessoal. Beijos, Aline.

7 comentários:

  1. Aii que legal!! É muito bom planejar festas néh, ainda mais pro seu noivado, e depois casamento. Desejo muita felicidade à vocês flor.
    Bem que eu gostaria de já estar casada com meu amor, mais nóis dois somos de menor ainda rsrs, mais esse dia vai chegar.
    Muitas felicidades!!! Beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns e felicidades pra vocês!!!
    Conte-nos tudo mesmo sobre sua festa, hein!! rs
    Beijos

    fofurasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Own't... Também quero casar... kikikiki
    Allie Visita o Google tem várias ideias mega legais... Feliiz por vocês... Parabéns ;D . Pena que nunca casei... Nesse caso não sairá nenhuma dica... Mas: BOA SORTE Allie!

    ResponderExcluir
  4. owr aline muito eu e meu namorado , ele vai mim espera completa 18
    o nosso dia ja esta escolhido rsrsrs 20*08*2016

    ResponderExcluir
  5. Ola Aline, bem vinda ao clube =D
    eu também estou arrumando as coisas para meu noivado, na verdade não sei direito o que eu vou fazer, pq não depende só de mim, de tudo eu acho que o mais dificil vai ser a escolha da data do nosso noivado. (meu namorado não tem dias certos para folgar, se essa semana ele folga quinta e sexta, na outra é sexta e sabado e por ai vai ....) fora, que meu sogro também tem uns dias meio complicado de folga e é dificil o dia de folga do leandro ser o mesmo que o dele :(
    mas uma coisa já temos, as alianças :) estão pra chegar, espero que chegue essa semana!!

    Beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aiiin que lindaa!! parabens!!! nao vejo a hora de noivar tbm *--------*

    ResponderExcluir
  7. Lindinha, tem como vc da dicas de tutorial de convites de noivado. Tbm vou fica noiva e queria fazer alguns convites e não quero gastar muito! Obg :)

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos