Como preparar o jantar perfeito.

Oi pessoal, como vocês estão?! Hoje estou aqui para dar algumas dicas para preparar o jantar perfeito a dois. Algumas dicas para a culinária, músicas, decoração e etc. Pra você preparar uma noite agradável e muito romântica para seu amado(a). Que tal surpreende-lo com um lindo jantar preparado por você? Quer saber o que fazer para que tudo saia perfeito? Então se liga neste post :)

Para preparar uma jantar perfeito, é necessário pensar em TUDO! Até nos mínimos detalhes. Que tal começar pensando na parte mais importante? O PRATO PRINCIPAL!
Lembrar-se não vai preparar algum tipo de comida que ele é alérgico ou que ele não suporta. Tente preparar um prato com alguma coisa que vocês já comeram, tanto no prato principal como na sobremesa. Por exemplo algum tipo de receita que tenha frango, carne, queijo, chocolate, sorvete, ou seja alguma coisa que vocês dois gostem. Se você não tem ideia do que preparar vou dar algumas dicas de receitas.


DICAS PARA O PRATO PRINCIPAL


DICAS PARA SOBREMESA


DICAS DE DECORAÇÃO


MÚSICA AO FUNDO

Lembre-se também de algum tipo de música que ele goste. Mas também não coloque uma música que não tenha nada haver com o momento exemplo forró, rock metal. Busque colocar músicas calmas, com letras legais. Pode ir até de MPB até internacionais. Mas tente buscar músicas que tenha mais haver com vocês dois, com a história de vocês, com o momento que estão vivendo. É legal colocar uma música que tente demonstrar algo que você sente por ele. Aqui vão algumas músicas lindas para colocar ao fundo, é claro em um áudio nada exagerado. Deixe em um volume legal, que fique bem calmo e aconchegante para os dois.

My Girl- Tiago Iorc.
Nothing But a Song- Tiago Iorc.
Bubbly- Colbie Caillat.
Hey Soul Sister- Train.
Daylight- Maroon 5.
5:19- Matt Wertz.
Save Me- Hanson.
Runaway- Bruno Mars.
I'm Yours- Jason Mraz.
Yellow- Cold Play.
Fix You- Cold Play.
Give it all- He is We.
You're Beautiful- James Blunt.
Open Your Eyes- Snow Patrol.
The Reason - Hoobastank.

Bom amores é isso, espero ter ajudado e espero que tenham gostado. Mais pra frente volto a fazer mais posts com dicas para preparar um jantar legal! 
                                                                                     BEIJOCAS DA DÉBY! ;*


16 comentários:

  1. Gente, esse blog anda ou não? Venho visitar tantas vezes e não tá tendo post atualizado. Na boa, sou mais a Aline. ;)
    Fora Debby :@ (blargh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aline não vai deixar de postar, eu apenas estou aqui para ajuda-lá.
      Estava com alguns problemas não estava dando pra entrar e postar, porém vem muitas novidades pela frente. É difícil elaborar coisas muito boas que todos gostem, eu faço o possível para agradar a todos aqui. Todo momento estou me dedicando pelo blog, mais pelo que estou vendo infelizmente não esta sendo o bastante né!

      Excluir
  2. Sinceramente não. Você mesma diz que tem tantas novidades pela frente e cadê? Você entra aqui e nem posta nada. É bastante complicado e assim, como você irá satisfazer aos leitores do blog? Você está deixando a desejar e tipo não é necessariamente você ter que postar aqui todos os dias mais tem que deixar o blog atualizado entende? Entra pelo menos de 2 ou de 3 em 3 dias Débora é isso que queremos. :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de dizer: "Estava com alguns problemas não estava dando pra entrar e postar."

      Excluir
  3. Ótimas dicas.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. desculpa falar isso, mas não tem tempo pra postar, porém tem tempo pra responder?

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica!! Gosto muito do blog, criei o meu inspirado no casal mais loko,ainda estou no começo, mais claro vocês são melhores! ^^

    nossa-historia-quase-perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse blog está sem direção.
    Volta Aline!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!!! Voltaaaaaa Alineeeeee

      Excluir
  7. Esse blog está sem direção.
    Volta Aline!! :(

    ResponderExcluir
  8. Aff,esse blog ta uma bosta,eu o amava tanto,tirava varias dicas para fazer pro meu namo,ai a Alice sai e entra uma menina que nem postar,ela posta! Postou 2 coisas em quase dois meses!
    E fala que ta com problemas,se eu fosse a Aline nao deixaria esse blog morrer,procuraria outra pessoa que tivesse compromisso e postasse pelo menos 3 vezes na semana! Blz,sei que tem dia q é corrido,mais ficar mais de 1 mes sem postar..aff,aff,aff! Isso pra mim é falta de vontade!
    E outra coisa estranha,a Debora tava respondendo normal os comentarios,foi so uma pessoa falar:
    desculpa falar isso, mas não tem tempo pra postar, porém tem tempo pra responder?
    que ela estranhamente parou de responder kk,que ilario nao? Aline ache alguem competende e com compromisso para digirir o blog,se não todo o trabalho q vc teve pra deixar esse blog tão legal,vai por agua abaixo!

    ResponderExcluir
  9. diz que não tem tempo pra postar porém não sai do twitter --' (twitter.com/debbievieira)

    ResponderExcluir
  10. Depois que eu comentei o twitter dela, ela excluiu os tweets recentes, só deixou do dia 4/9 em diante --'

    ResponderExcluir
  11. Nossa mano que loucura isso do twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Simplesmente estava com problemas sim, e não tava dando pra postar. EU NÃO ENTREI NO LUGAR DA ALINE GENTE, eu entrei para AJUDAR ela a postar mais coisas e isso aqui ficar mais atualizado porém não tava dando tempo porque eu também tenho uma vida pessoal eu também estudo, tenho provas, problemas em casa gente o tempo que eu estava podendo entrar eu entrava pra fazer coisas minhas face e etc.
    Agora entrar aqui e ver vocês reclamando não ajuda em nada, por isso resolvi sair. ;)

    ResponderExcluir
  12. Claro, não fazia bosta nenhuma --' e ainda quer se justificar, já foi tarde sua irresponsavelzinha :P

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos