SURPREENDA: TELEMENSAGENS DE AMOR


 Oi gente! Quanto tempo, não? Acho melhor eu nem me explicar, aconteceram tantas coisas no decorrer dessa minha ausência que se eu fosse escrever aqui daria um livro e vocês iam acabar caindo no sono antes mesmo de terminar de ler o post, é sério. Por isso é melhor não, tenho certeza que vocês estão aqui por outro motivo e afinal de contas o importante é que estou de volta. Mas antes de mais nada, um pequeno aviso: 

 Gente a Déby não vai mais postar, ela me enviou uma mensagem no face avisando que vai começar a trabalhar e também que pelo visto vocês não estavam gostando muito dela por aqui. Pois é, voltamos como no inicio só eu e vocês aqui no blog. Só fico triste por um motivo: Vi o jeito que vocês trataram ela e imagino o quanto isso a deve ter deixado magoada, pois já fui postadoras em outros blogs e sei como é... Eu não penso mais em arranjar outra pessoa para postar, mas eu espero que se um dia for o caso que vocês gostem pelo menos da maioria dos posts e da pessoa também. Mas qualquer coisa me falem ta? A opinião de vocês é sempre importante, por mais ruim que seja ela me ajuda a ver aonde estou errando e melhorar mais ainda.
Agora enfim, vamos ao assunto central deste post:
Vocês já pensaram alguma vez em preparar uma telemensagem de amor? Pra quem não sabe, as telemensagens são mensagens com música de fundo gravado por um locutor profissional e que é enviado por telefone. Basicamente esta é uma forma carinhosa de dar um recado a alguém. Essa ideia quem me deu foi a minha amiga Viviane, pois ela me disse outro dia que estava pensando seriamente em preparar uma pro Jordam (namorado dela). Até então eu nem sabia que isso existia, mas adorei o mimo. É algo simples mas que faz toda a diferença no dia de quem você ama. Até mesmo quando a gente briga, sabe? Ai quer pedir desculpa depois e as telemensagens tornam as chances de perdão muito mais possíveis de acontecer. Eu até separei alguns vídeos que encontrei no youtube com algumas telemensagens e trouxe para vocês. Vamos ouvir?




Lembrando que as telemensagens são vendidas em agências e que normalmente os preços são bem baratinhos. Pra quem for fazer se puder incrementar com cestas de café da manhã, flores e balões melhor ainda. Ou então numa segunda opção se estiver meio sem grana você pode baixar somente o áudio de uma telemensagem no youtube e depois gravar em um cd e entregar a quem você tanto ama e numa terceira opção ainda vocês pode se arriscar a gravar sua própria voz dizendo coisas bem bonitas e depois editar no computador pra colocar uma música de fundo. Beijos, Aline.

P.S: Me desculpem pelos e-mails faz um tempão que eu não respondo ninguém, vou ver se acesso lá daqui a pouco e respondo alguns, não sei se vai dar pra responder a todos hoje visto que tenho que sair mais tarde, mas vou tentar.

2 comentários:

  1. oi aline.... que bom s aber que vc voltou.... tinha até desistido do blog.... obrigada bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo que? Eu que agradeço haha. Eu fiquei com tanta saudade do blog, seria muito improvável eu nunca mais voltar. :) Beijos.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos