Dica de livro: Surpresas Criativas Para Namorados E... Outros Segredos



Boa tarde gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim recomendar um ebook que eu conheci recentemente, comprei, li e simplesmente adorei e não pude deixar de compartilhar minha descoberta com vocês (risos)! O ebook é basicamente um manual de como ser a namorada perfeita e deixar seu amor caidinho por você.  Composto de dicas que estão dividas entre gestos românticos, mãos na massa (surpresas e presentes feitos por você) e outros segredos (presentes comprados que o seu namorado vai adorar e lógico outros segredos que eu não posso contar aqui), o livro é sensacional. 

Confesso que o que mais me fez comprar foi a propaganda do escritor, ele simplesmente consegue deixar uma mulher louca de curiosidade e segundo que o ebook vem até com garantia acreditam? Se você implementar as surpresas e técnicas descritas no livro e depois de 90 dias, sua relação não estiver mais íntima, romântica e prazerosa o escritor garante reembolsar seu investimento no mesmo instante. Gente eu como escritora e leitora de blog para namorados posso dizer que o livro é muito bom porque nele eu encontrei dicas que eu nunca tinha visto em lugar nenhum, surpresas que até então eu nunca tinha visto ou ouvido uma namorada fazer, inclusive algumas ideias são inéditas do escritor. Porém a parte que mais gostei no livro foi os gestos românticas pois a leitura nos leva a entender a mente dos homens e a se comportar de maneira que seu amor vai ficar ainda mais apaixonado por você. Queria eu poder compartilhar este arquivo com vocês via e-mail, mas infelizmente devidos aos direitos autoriais eu não posso. Mas se você se interessou não fique triste ok? Você encontra ele a venda neste site aqui (www) e através deste link também vocês podem obter informações mais detalhadas sobre o ebook, a compra é segura e é efetuada pelo paypal. Ah e o melhor de tudo pessoal é que atualmente ele esta em oferta onde você compra ele e ainda ganha 4 brindes super bacanas! Curtiu? Bem gente por enquanto é isso, espero que tenham gostado da minha dica de hoje. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos