Currículo do Amor - Download


 Oi gente! Estou passando por aqui para disponibilizar o modelo pronto do currículo do amor que é mais um mimo simples, fácil de fazer e criativo para presentear a pessoa amada, ele basicamente imita um currículo de verdade com a diferença de que esta é uma versão romântica. Perfeito pra quem esta começando um namoro recentemente ou até mesmo para quem esta meio sem grana e não deixa de lado fazer de vez em quando uma surpresinha diferente para um data especial ou até mesmo para uma dia comum.


Já faz um bom tempo que eu fiz o meu pro João Paulo e eu lembro que no dia que o entreguei pela sua carinha deu pra ver que ele gostou até porque levou até pra escola para mostrar para os amigos (risos). Devo dizer que aprendi a fazer ele no blog Nossa História de Amor, vejam aqui (www), de lá foi tirado o texto que foi escrito no currículo. Mas ai como eu acabei tendo que montar o modelinho no word e organizar o resto, dar umas editadas e tal para tirar algumas coisas e colocar outras, estou deixando logo abaixo o botão para download para quem se interessar, assim facilita né? Mas antes de baixarem se preferirem podem estar apenas visualizando clicando aqui (www).


Depois de baixar, é só editar colocando seu nome no currículo e alguns dados pessoais necessários. Quem for fazer ou já fez comenta ai em baixo, pode ser? Bem é isso, espero que tenham gostado. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos