Receita romântica: sobremesa em vaso de flor


Oi gente! Deixa eu contar: Recentemente eu conheci um canal de receitas no youtube super bacana chamado Ana Maria Brogui por causa do meu noivo que me indicou hehe. Digo isto não para puxar o saco mas porque é bacana mesmo lá você encontra muitas, muitas receitas legais pra surpreender não só seu amor mas a família inteira. Alguns exemplos de receitas que tem lá: Como fazer kinder ovo, doritos, pretzel, sonho de padaria e até sushi. E ainda mais um montão de receitas como: hambúrguer de siri (do Bob Esponja), bolacha recheada, donuts do Homer Simpson e pizza de frigideira. Hum deu até fome agora né? E isso é só algumas das que tem lá, pois existem muito mais. Além do canal também existe o livro que eu obviamente comprei pra dar de presente pro João, afinal ele adora cozinhar e já até mencionou pensar seriamente em fazer faculdade de gastronomia. Enfim em uma das receitas que encontrei no livro achei a sobremesa em vaso de flor, ela é muita fofa e "engana" direitinho a pessoa amada de forma que quando esta descobre que na verdade é uma sobremesa é uma surpresa e tanto. Na minha opinião pode ser feita tanto de mulher pra homem ou de homem pra mulher, mais lógico se for pelo homem fica mais romântico ainda né? Afinal esse costume de dar flores vem deles. Agora deixar eu parar de tagarelar, vamos logo a receita?


Ingredientes:

- Bolo tipo Pullman
- Bolacha tipo Negresco
- Creme de avelã
- Canudinhos doces crocantes
- Sorvete de qualidade
- Vaso de plástico (bem limpo e novo)
- Uma flor artificial

Modo de preparo:

Pegue um pedaço do bolo e coloque no fundo do vaso.
Ponha o canudinho crocante no meio do bolo e preencha com sorvete. Acrescente a Nutella por cima e, para fazer o papel da terra, esfarele a bolacha Negresco em toda a superfície.
Para finalizar, coloque a flor artificial dentro do canudinho que ficou espetado. Prontinho! Agora é só surpreender quem você gosta.

Créditos e imagens detalhadas desta receita aqui: (www).

Bem pessoal é isso. Espero que tenham gostado da minha indicação + receita de hoje. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos