Eu indico: Despertador Rádio Disney


Oi gente! Quem aqui já ouviu falar no despertador Rádio Disney? Pois eu vim recomendar ele hoje aqui pra vocês, afinal ele é um alternativa das telemensagens de amor (risos)! Pra quem ainda não conhece eu explico, bem ele funciona da seguinte forma: para participar basta ligar no número (11) 3505-9130, gravar sua mensagem, informar os dados de quem quer acordar e a hora (pode ser escolhida entre as 6 da manhã até as 10 horas) e por fim escolher uma música para ser a trilha sonora.

 Depois que você programa a mensagem o pessoal da rádio liga pra essa pessoa e passa a mensagem no dia seguinte e hora informada, ou seja não tem problema se a pessoa não estiver ouvindo a rádio pela manhã pois ela não deixar de ouvir, o que é preciso tomar atenção é de passar os dados direitinhos e de se certificar de que ela vai atender a ligação na hora escolhida por você pois muitos despertadores não vão ao ar por causa disso. Viu como é fácil? Você praticamente não gasta nada pra fazer mais esse mimo e ainda emociona a pessoa amada, imagina você no lugar dela e de repente uma rádio te liga e diz que o seu amor deixou uma mensagem no ar pra você e ainda pediu uma música pra acompanhar. Você não ia se derreter? Eu ia. Mas o mais legal é que muitas das vezes em que eu estava ouvindo a rádio de manhã no período que esta rolando o despertado eu ouvi pessoas que ligaram pra pedir pra voltar com o ex, ligaram pra dar um bom dia acompanhada de um feliz aniversário de casamento ou namoro ou  aniversário somente da pessoa amada e até mesmo para dar um simples bom dia em um dia comum e causar ele choque de surpresa na pessoa que estava ali dormindo e nem imagina o que você estava aprontado haha. Ah e uma coisa importante: o despertador funciona de segunda a sexta então se você programar algo pra um dos dias da semana você deve ligar sempre um dia antes, por exemplo se você quiser acordar a pessoa na terça você tem que ligar na segunda e assim por diante mas se você acordar alguém na segunda você precisa ligar na sexta da semana anterior. Ok? Lembrando que a programação deve ser feita até o meio dia. Bem gente é isso, espero que tenham gostado da minha indicação e por favor se alguém já fez ou for fazer me contem ai embaixo nos comentários, eu ainda to planejando fazer o meu em um dia especial ai... Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos