Playlist - Para animar o final de semana


Bom dia pessoal! Hoje eu trouxe mais uma lista de músicas para eu, vocês e todo mundo que quiser ouvir curtir nesse mais lindo final de semana que começa. Espero que gostem e que realmente animem vocês, afinal foi uma dúvida e tanto na hora de montar a seleção:


Gente sabe a música Problem? Quase que eu não coloco ela no playlist, isso tudo porque todos os que eu monto são de músicas românticas que é para se encaixar com o tema do blog. Mas ai é que ta, essa música citada acima quando eu fui ver a tradução não é bem romântica assim, retrata sobre vida sentimental é claro, mas não é algo do tipo: "Nossa que bonito aquela frase tal da música". Mas ai eu lembrei que 99% das vezes eu coloco músicas românticas sobre casais que estão felizes e juntos e pensei porque não variar um pouco né? E ai virou esse misto que você viram ai (risos). Beijos, Aline.

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos