Novidades importantes!


Oi pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim pois trago ótimas novidades e se tudo ocorrer como planejado isso será só o começo de boas coisas que virão por ai. Curiosos? Vem comigo!


MUDAMOS DE URL
Bom gente não sei se vocês já perceberam mas a primeira grande novidade é que eu comprei um domínio pro blog, sim agora a url do blog mudou de ocasalmaisloko.blogspot.com para www.ocasalmaisloko.com, pois é gente eu realmente tomei vergonha na cara agora e resolvi investir mais nesse nosso cantinho! Se vocês pesquisarem pelo link antigo vocês ainda vão conseguir acessar sim, mas vocês vão perceber que automaticamente serão redirecionados pro link novo. E ai gostaram? Ficou mais bonito assim né? Mais fácil de decorar.

E-MAIL PRÓPRIO DO BLOG
Até então eu tinha passado pra vocês meu e-mail pessoal que é o alinemoraess66@gmail.com caso quisessem conversar comigo em particular, enviar arquivos, contar coisas, pedir ajudar e enfim... Porém acontece que por esse e-mail ficar muito vulnerário na internet a disposição de qualquer pessoa meu e-mail ficou lotado de spam, sério gente aquele meu e-mail meio que estragou sabe? Eu recebo em torno de mais de 100 spam por dia, isso sem contar na quantidade de vírus. A partir de hoje por favor não me envie mais e-mails nesse endereço, apesar de eu ainda usar ele de vez em quando é tanto spam que eu recebo que eu posso nunca ver sua mensagem e te deixar falando sozinho sem querer. Pra resolver esse problema eu adquiri um outro e-mail agora que é próprio aqui do blog pra eu conversar exclusivamente com vocês que é o aline@ocasalmaisloko.blog.br. Ele é um e-mail profissional e por ser pago vem com antivírus e também com um ótimo filtro contra spam, então acredito eu que não vou ter problemas com ele e vai ser bem melhor pra mantermos contato! Não economizem nos e-mails ta bom? Qualquer coisa fale comigo, estou a disposição.

ME ADICIONEM NO FACEBOOK
Vou passar o link do meu Facebook pra vocês ta? Pra gente poder conversar mais haha. Bom se forem me passar solicitação de amizade não esqueçam de me mandar uma mensagem junto dizendo que me conhece do blog pois eu acredito que todo mundo que tem Facebook sempre sofre com aqueles convites de pessoas do além que te convidam pra amizade e você nunca viu antes e ai você fica se perguntando se a pessoa é um espião, sabe? Então se vocês não avisarem eu não vou aceitar a solicitação de amizade lá.  O link é esse aqui: (www). Espero o convite de vocês, qualquer coisa se não quiserem fazer solicitação de amizade podem apenas me seguir.

OUTRAS COISAS
Há um tempo atrás eu tinha criado um post aqui falando sobre um grupo no whatssap que eu tinha criado mas não deu certo o motivo é que poucos pessoas quiseram participar e eu acabei tendo que excluir, mas quem sabe futuramente não da certo né? E assim pra quem não sabe eu tenho também um grupo no facebook do blog então vocês também pode interagir comigo por lá, o link é esse aqui: (www) e também e eu também sou dona de uma página do blog no Facebook cujo link é esse aqui: (www), curte lá rs.

Bom gente por enquanto é isso, espero conseguir me aproximar de vocês. Eu estou com muitos planos e muitas ideias pra esse ano agora de 2017, vocês não fazem ideia, que eu só não vou contar os planos agora pois se contar estraga e como ainda são ideias podem ser que não de certo então não posso prometer nada, só peço que aguardem. Até o próxima! Beijos, Aline.

Créditos de imagem: Marble Heart e Brushes Opala 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos