Intro Personalizada da Disney Para Casais - Pronta Para Uso


Olá pessoas! Tudo ok? Hoje eu estou passando aqui bem rapidinho somente pra compartilhar com vocês duas aberturas da Disney personalizadas que eu mesma fiz com todo o carinho aqui pro blog, pois vejo muitas pessoas que ao fazerem um vídeo de aniversário de namoro entre outros tipos de vídeos pro namorado gostam desses tipos de intro mas tem muito dificuldade na hora de fazer ou não tem recursos suficientes, como o caso de muitas pessoas que não tem computador, somente o celular. Então espero que gostem!  Vamos aos vídeos? Clique no play!



Ah Aline mas eu queria um abertura dessa da Disney com o meu nome e do meu namorado como eu faço? Bom gente eu já ensinei aqui no blog como personalizar essa abertura da Disney e é super mega fácil pois é pelo Movie Maker, quem quiser aprender é só clicar aqui: (www)



Essa segunda intro já deu mais trabalho pra fazer pois eu fiz usando o Blender, diferente do outro vídeo esse aqui já não da pra ficar escrevendo o nome do casal pois o espaço para escrever da intro é bem pequeno então eu nem vou ensinar a fazer essa intro aqui pois eu acho que não vale a pena, a ideia desse vídeo e colocar ele no final de tudo mesmo, como vídeo de encerramento.

E como eu faço para baixar os vídeos Aline?
Bom gente eu hospedei os dois lá no vlog então para baixar é o mesmo procedimento para baixar qualquer outro vídeo do Youtube, recomendo pra vocês o site Convert2mp3, não precisa instalar programas, é rápido e você pode baixar tanto os vídeos do Youtube quanto somente os aúdios.

E ai gostaram do post? Se sim deixe seu comentário ai embaixo pois se tiverem gostado posso trazer aqui pro blog em breve outras aberturas de filmes famosos como a da Fox, Universal e quem sabe até da DreamWorks. Ah e qualquer dúvida deixe ai embaixo que respondo depois, certo? Então beijos de boa noite a todos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Amei, realmente na hora de fazer os vídeos que não possui recursos fica beeem complicado, mas até para quem consegue e pode fazer, toda ajuda e bem vida hehe.

    Obrigada.
    Beijo

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, muitas pessoas já me pediram pra fazer aberturas personalizadas como esta para fazer um vídeo pro namorado, mas da muito trabalho pra eu ficar fazendo pra todo mundo pois gasta muito tempo e mesmo que eu ensine aqui no blog tem pessoas que ainda sim não tem como fazer, então no intuito de facilitar fiz este post com essas aberturas que servem para uso de todos os casais, tanto namorados quanto casados, algo para facilitar a vida haha.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos