Gameplay com o namorado: The Little Big Planet


Oi bom dia pessoas! Gravei um vídeo com o João Paulo jogando um jogo que eu gosto muito que é o The Little Big Planet e como ele é um jogo de dois vou mostrar pra vocês como funciona pois acredito que vocês também vão gostar. Você gosta de jogar vídeo game? Sabe aqueles dias de tédio em que você fica sem ideias do que fazer pra passar o tempo com a pessoa que você ama? Então esse jogo pode te ajudar!
Clique no play e assista ao vídeo:


Depois que eu gravei o vídeo eu descobri uma outra parte do jogo que da até mesmo pra criar fases e também é possível jogar online, lembrando que esse jogo apesar de dar pra jogar de dois também é possível jogar ele sozinho, então resumindo é um jogo que eu super recomendo, ele é muito divertido, muito colorido, a imagem do jogo é linda e atualmente na minha opinião é o melhor jogo de vídeo game que eu conheço para se jogar com o namorado. Aqui em casa eu tenho outros jogos de dois também como Portal 2, Rayman Origins, Guitar Hero III e Gran Turismo 6. Então se você gostou desse post deixe um comentário ai embaixo que eu posso gravar pra vocês outros gameplays com o João mostrando outros jogos que da pra jogar com a pessoa amada e se você conhece algum outro jogo legal também pra jogar de dois me fala pra eu jogar com o João, viu? Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos