Preciso de nova colaboradora pro blog + avisos


Oi gente!  Tudo bem? Tenha uma proposta pra vocês e algumas novidades. Continue lendo e descubra quais são haha.



Preciso de colaboradora pra página do Face e pago gratificação
Gente estou precisando de alguém para cuidar de página do Facebook do O Casal Mais Loko pois como voltei a postar aqui no blog quero usar o Facebook como uma forma de divulgação para atrair mais leitores pra esse nosso cantinho, como eu trabalho fora fica corrido pra mim cuidar do blog , do Facebook, do vlog tudo ao mesmo tempo até porque eu tenho várias obrigações em casa também e ainda por cima estou pretendo abrir uma lojinha virtual do blog mais pra frente o que vai ocupar mais o meu tempo, então pra ser colaborada as postagens no Facebook tem que ser diárias, pode compartilhar postagens de outras páginas sem problemas, mas eu preciso de alguém que divulgue uma vez ou outra os links do blog lá na página e compartilhe também os vídeos do vlog lá, se a pessoa criar suas próprias postagens seria o ideal! Preciso de alguém mais pra me ajudar mesmo mas não é um trabalho totalmente voluntario, irei pagar o valor de 100 reais por mês como gratificação pra essa pessoa que me ajudar. Quem tiver interesse deixa um comentário ai embaixo e se tiver mais de uma pessoa interessada irei escolher uma pois no momento preciso apenas de uma colaboradora.

O blog agora tem um segundo nome
Como devem ter percebido estou tentando deixar esse blog mais profissional então ontem eu coloquei no cabeçalho do blog o nome Louca por Você que será o segundo nome do blog, o motivo é que volta e meia eu volto pro blog e depois sumo por mais um tempo, a verdade é que o blog ocupa muito do meu tempo, exige dedicação e da trabalho e como já disse acima eu trabalho fora então fica tudo meio corrido pra mim porém eu amo escrever e quero mesmo ficar mas boa parte das ideias que eu tenho me fazem gastar dinheiro então pra eu permanecer postando direto aqui tive a ideia de abrir uma lojinha virtual pelo menos pra manter os gastos que eu tenho aqui com o blog. Calma gente o blog não vai mudar de nome ele continuará se chamando O Casal Mais Loko, mas eu achei legal por esse segundo nome pois é o nome que eu quero colocar na lojinha virtual pois acho esse nome mais atrativo. E gente a ideia da lojinha ainda esta em andamento, aceito até mesmo sugestões, vai demorar alguns meses ainda pra mim concretizar essa ideia e se tudo der certo estou com várias ideias de presentes para namorados pra vender e vai ajudar muito quem é bem ocupado mas não quer abrir mão de um presente criativo e na lojinha eu não quero colocar só presentes não mas outras coisas também como filmes, livros de romances coisas assim.

Web Novela Namoro em Crise não existe mais
Pessoal eu apaguei todos os capítulos da web novela aqui do blog porque eu fiquei muito chateada, uma porque ninguém tava acompanhando e outra que o João mesmo me disse que a história não tava muito legal então eu exclui totalmente e não vou mais voltar a escrever sobre ela. Estou com uma ideia de escrever uma outra novela agora, vou começar a escrever, mostrar pro João e se ficar legal e ele gostar posto aqui também pra vocês verem. Desculpem pessoas por não continuar a web novela Namoro em Crise espero que me entendam.

Bom gente então é isso. Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos