Dica de Filme: Quarto de Guerra


Sabe quando estamos passando por uma um problema em nossa vida e queremos muito resolver mas não fazemos a menor idéia de como fazer isso? Há um tempo atrás eu estava passando por uma situação assim, sai contando meu problema para várias pessoas a procura de um conselho que realmente me ajudasse mas nada resolvia e foi quando alguém ao me ver daquele jeito disse que ia orar por mim, no momento eu confesso que duvidei que aquilo ia mudar alguma coisa pois até então ao meu ver as coisas só iriam mudar com base em ações, atitudes que eu poderia tomar para sair daquela situação, porém a questão era que eu não fazia ideia de por onde começar, do que eu podia fazer para sair daquela situação. E esse filme chamado Quarto de Guerra fala sobre isso: o poder da oração! Com que frequência você ora pelo seu relacionamento? Com que frequência você ora pela pessoa que você ama?

Sinopse:
Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

Assista o trailer abaixo:


Concluindo é um filme que eu recomendo a todos, um dos melhores filmes que já assisti em minha vida. Quem quiser assistir encontra ele disponível até mesmo no Youtube, a imagem não esta muito legal mas da pra ver, eu assisti esse filme pela primeira vez por lá, mas pra frente quero ver se compro o dvd mesmo, porque esse é um dos filmes que vale comprar. E sobre aquela minha história que contei aqui no começo do post depois que aquela pessoa orou por mim muitas coisas mudaram em minha vida, Deus foi abrindo os meus olhos e me mostrando o caminho com o passar do tempo, então entregue os seus problemas a Ele que Ele cuida de ti, mesmo que tudo vá bem continue orando, oração também é prova de amor. Não sei explicar muito bem, somente assistindo mesmo pra vocês entenderem, não deixem de assistir, esse filme já foi lançado há um bom tempo e há muito atrás as pessoas me recomendavam ele pra assistir e eu fica enrolando, enrolando e acaba nunca vendo, mal sabia eu o que estava perdendo. Beijos, Aline. 

2 comentários:

  1. Oi Aline.

    Eu acredito no poder da oração .Ela pode remover montanhas se forem feitas com fé.E como diz o quote ,a melhor forma de amar uma pessoa é orar por ela.Esta falando dela para Deus ,o unico que pode fazer o impossivel por nós.

    Não tinha ouvido falar desse filme,mas anotei a dica.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, atualmente vejo muitos divórcios por ai e os relacionamentos cada vez menos duradouros, o amor precisa ser alimentado mas com o tempo as pessoas vão deixando o amor se esfriar, vem os problemas e as pessoas desistem uma das outras, devemos orar pelas pessoas que amamos, até porque tem certos problemas que passamos que só Deus na causa, tem problemas que a solução é meio que algo inalcançável para nossos olhos humanos. Assisti sim, super recomendo, como disse no post um dos melhores filme que já assisti na vida.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos