Mini Game: Valendo Ebook Com Idéias Criativas Para Namorados


Oi de novo, bu! :-p  Resolvi fazer uma brincadeira com vocês então conto com a participação de todos, vem vai ser legal haha. A brincadeira é a seguinte: abaixo eu coloquei 4 imagens diferentes que estão numeradas e vocês tem que acertar qual a imagem eu escolhi. Todos que acertarem vão ganhar de presente o ebook Surpresas Criativas para Namorados E... Outros Segredos. Eu já escrevi um post aqui no blog há um bom tempo atrás falando sobre esse e-book então se você quiser saber mais como ele é clicar aqui ó: (www). Mas enfim garanto que é um ebook muito legal com muitas ideias criativas para se fazer até mesmo no dia-a-dia para surpreender a pessoa amada e com ideias até mesmo que não precisam ter que gastar absolutamente nada porque aqui nesse ebook a criatividade é algo sério, inclusive o autor do livro colocou ideias criadas por ele mesmo ali, ou seja ideias que você não vai ver em blogs, sites e nenhum outro lugar. E ai vamos jogar?


QUAL IMAGEM EU ESCOLHI?




Regras:
  • Para participar deixe um comentário ai embaixo dizendo o número da imagem que você escolheu junto com o seu primeiro nome e um e-mail para contato que ai depois eu vou entrar em contato com todos os ganhadores por e-mail para poder fazer o envio do ebook.
  • O mini game foi prorrogado até o final do ano ou até dez pessoas participarem, depois aqui mesmo nos comentários do post eu vou anunciar a imagem que eu escolhi e enviar o arquivo aos ganhadores.


Sabe, no começo eu estava pensando em fazer um sorteio mas ai depois resolvi fazer o mini game que da oportunidade de mais pessoas poderem ganhar porque a minha vontade mesmo era de disponibilizar o ebook pra todos mas por questão autoriais não da pra mim fazer isso, inclusive eu andei notando que o site que fazia a venda desse ebook não vende mais e eu não encontrei para comprar ele em mais nenhum lugar, eu não sei por qual motivo, mas ai é só mais um motivo pra vocês participarem e ter a oportunidade de ter um ebook tão legal como este. Quem não ganhar não fique triste, se gostarem eu posso trazer mais mini games futuramente aqui no blog. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos