DIY - Marcadores de livros feitos com clips


Oiee! Bom dia pessoas!!! Hoje eu venho trazer mais um diy pra vocês com uma dica muito legal que eu aprendi lá no canal da Paula Stephânia, que inclusive eu já recomendei aqui no blog antes, porque gente é sério ela é muito criativa. E ai adaptando um pouco a ideia dela com o tema desde blog resolvi criar meus marcadores de livros com mais cara de casal, de vida sentimental e sério nem preciso dizer que ficou um amor né? O legal é que esses marcadores você pode fazer com a imagem que você quiser, até mesmo com uma foto sua e da pessoa que você ama, por quê não né? O limite é a sua criatividade e sinceramente até eu tô querendo fazer mais uns pra mim, até porque é muito fácil de fazer, sai super baratinho e um dos meus hobbys preferidos é ler então pra mim pelo menos marcadores de livros são sempre bem vindos! E ai bora aprender a fazer? Então continue lendo!

Como fazer:

Bom o primeiro passo é conseguir as imagens que você vai usar no marcador de livro, você pode pesquisar no google mesmo, usar uma foto ou até mesmo criar sua própria imagem em um programa de edição. Lembrando que depois de conseguir as imagens é necessário se certificar que todas estão em um tamanho apropriado para o tamanho do clip que você vai usar, no meu caso eu peguei imagens muitas das vezes grandes mesmo e depois adicionei a imagem no word ajustando o tamanho por lá mesmo. Todo mundo aqui sabe ajustar a imagem no Word né? Qualquer dificuldade comenta ai embaixo. As que eu usei para fazer meus marcadores eu vou deixar no link abaixo, pra quem quiser fazer algum marcador de livro igual os que eu fiz.

Para baixar: (clique aqui).

Depois de baixar é só recortar as imagens e colar elas em cima de algum papelão ou material mais durinho, o ideal é um papelão não tão duro, por exemplo uma embalagem de caixa de sucrilhos, caixa de leite, algo do tipo... Para finalizar encape frente e verso das imagens com papel contact transparente recortando os excessos, e então cole a imagem no clip usando cola quente.

Bom gente por enquanto é isso. Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos