Como fazer uma carta de chocolate


 Esses dias atrás eu resolvi fazer uma cartinha de chocolate para o meu namorado, na verdade essa idéia era pra mim ter feito para ele como parte do presente de páscoa mas como aff eu sou muito atrapalhada e sou péssima em cumprir horários, atraso tudo mesmo, sou uma lesma de gente, eu estou postando isso só agora, mas o bom disso tudo é que esse mimo serve pra qualquer época do ano e não só especificamente para a páscoa.  Então bem vamos aproveitar né? E adoçar nossa vida com muito chocolate.


A CARTA:
Para começar precisamos escolher o que vamos escrever na nossa cartinha e para ajudar vocês selecionei alguns textos. Vejam abaixo e escolham a sua:


Escolheu? Bem agora você vai precisar de um papel cartão (cor de sua preferência) e de um pedaço de fita. E então com a ajuda de uma régua, de um lápis e de uma tesoura você deve tomar as seguintes medidas no papel e recortar depois:
O resultado final da sua carta ficará mais o menos assim:



Obs: As imagens que estou usando como exemplo é da cartinha que eu fiz pro João Paulo.

E se você quiser incrementar mais um pouquinho sua surpresa que tal fazer um CD com a música Chocolate do Luan Santana para acompanhar a carta? Eu fiz o meu e meu namorado adorou. Se você ainda não sabe que música é essa que estou falando dê play e escute ela aqui:
Chocolate by Luan Santana on Grooveshark

E ai o que acharam? Perfeita né? No CD que eu montei para o meu namorado depois da música do Luan Santana eu coloquei uma gravação de voz minha (no qual nomeei as faixas de bônus) no qual eu falei umas coisas e fiz aquela declaração de amor rs. E para finalizar e não deixar o cd muito vazio eu completei com mais 9 músicas bem românticas que eu adoro ouvir. Vejam abaixo as fotinhos do meu CD que eu fiz:

Informações adicionais: A capa e a contracapa do CD eu fiz com um programinha chamado Disketch Disc Label Software, ele é um programa gratuito e bem facilzinho de usar, baixei ele no Baixaki mesmo, se alguém precisar aqui esta o link para o download: (www). Já a fonte usada é a Willy Wonka do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, download aqui: (www). Se alguém quiser fazer a capa parecida com o que eu fiz (tipo o chocolate derretido e tal) aqui esta o link do meu projeto:  (www).

Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar viu? Hum beijos.

Créditos-> esquema da carta de chocolate: (www)
Todos os modelos das cartinhas foram encontradas na internet, a maioria delas no yahoo respostas.

11 comentários:

  1. Ah, ficou muito fofo! e amo essa música do Luan Santana: ♪♫ "Alô doçura isso é mais que uma serenata de amor com você, tenho a sensação que o nosso lance é pra vida inteira seu olhar é o meu sonho de valsa, é o doce que eu sempre quis meu prestígio é estar com você e pedir sempre bis.."♪♫
    Quem não gostaria de receber esse presente né!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. LINDOO!!!
    Vc éè mtoo criativaaa,, parabéns adorei a carta é mto fofa<3

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a ideia vou usa pro dia dos pais

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de fazer com só uma caixa de bombom, sera que daria?

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de fazer com só uma caixa de bombom, sera que daria?

    ResponderExcluir
  7. Achei lindaa *-* Não consegui fazer as capas do cd =(

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas obrigafo mim ajudou muito...

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas obrigafo mim ajudou muito...

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos