Mimos- Modelos de certificados prontos

Oi :) Tudo bem com vocês? Hoje eu venho trazer mais uma dica de mimos. Que tal dar para o seu amor um certificado dizendo que ele é o melhor parceiro(a) que existe no mundo? Veja abaixo uns modelinhos prontos de certificados que eu mesmo fiz para vocês meus leitores do blog! Assim se você gostar de algum basta você imprimir e dar para o seu amor depois, se preferir você pode plastificar o certificado depois ou colocar em um quadro ou um porta-retrato antes de entregar para ele(a). Entre os modelos abaixo se encontra certificado de melhor namorada do mundo, melhor marido do mundo, melhor noiva do mundo enfim... Aproveitem bastante!

Certificado de melhor namorada do mundo:

Certificado de melhor namorado do mundo:

Certificado de melhor noiva do mundo:

Certificado de melhor noivo do mundo:

Certificado de melhor esposa do mundo:


Certificado melhor marido do mundo:

  Certificado de melhor mãe do mundo:
 Certificado de melhor pai do mundo:

 Bom pessoal por enquanto é só... Espero que tenham gostado do post! Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou até mesmo pedido em especial de um modelinho de certificado é só comentar aí em baixo!

3 comentários:

  1. Nossa, muito obrigado pelo elogio, pode deixar que vou postar mais aqui no blog sim. Porém não conheço esse tal site de rastreamento não.

    ResponderExcluir
  2. É muito legal esses certificados. Já dei o de melhor namorado do mundo, os outros pretendo dar, mas só mais pra frente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu dei o certificado de melhor namorado do mundo pro João Paulo eu guardei eles em uma garrafa. Sabe mensagem na garrafa? Então tipo assim, ficou bem legal, eu até já postei aqui no blog não sei se você já viu. Ai no lugar da mensagem eu coloquei o certificado enroladinho em uma fita. Agora esses outros de namorado mais lindo do mundo e essas coisas que eu inventei nem eu mesma ainda usei.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos