O meu amor é mais lindo do mundo- Modelos de certificados

Oi pessoal! Inspirada no meu último post resolvi criar mais alguns modelos de certificados! Se você acha o seu amor a pessoinha mais linda, mais fofa, mas gostosa, mais tchucu tchucu do mundo provavelmente você vai gostar da postagem de hoje hehehe! Pois eu também penso assim e acho o meu namorado a pessoa mais linda do mundo e não importa quem diga o contrário pois opinião é opinião e se eu acho isso ninguém pode mudar minha opinião e afirmar o contrário. Concorda? Bom o que você acha de demostrar isso então? Com esses modelinhos de certificados que eu preparei para vocês você vai poder demostrar ao seu amor o quanto você o(a) considera um(a) verdadeiro(a) deus(a) da beleza rsrsrs Afinal a gente tem que cuidar e dar valor ao que é nosso! Bom abaixo estão os modelinhos que eu preparei, espero que gostem:

Certificado da namorada mais linda do mundo:


Certificado do namorado mais lindo do mundo:



E aí gostaram? Se você desejar um destes para entregar para o seu namorado(a) é só salvar a imagem no seu computador e imprimir! Uma dica legal que eu vou dar pra vocês é que se desejarem caprichar muito mais ainda no seu certificado você pode colocar ele em um quadro, ou em uma porta-retratos! Que tal? Até a próxima galera! Não esqueçam de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos