Calendário personalizado com sua foto

Oi galera :) Hoje eu venho trazer mais uma dica de um mimo pra vocês! Sei que o final do ano ainda está um pouco longe porém mesmo assim hoje eu venho trazer esta super dica e ensinar a vocês como já diz o título do post como fazer um calendário personalizado com sua foto e do seu ou sua namorado(a).
Abaixo esta uma imagem do calendário que eu mesma fiz com a foto minha e do meu namorado juntos:

O calendário é bem maior pessoal eu que diminui o tamanho da imagem pra ficar melhor pra vocês aqui no blog visualizarem pois ele não é pequeno desse jeito não rsrsrs... E aí gostaram? Legal né? Que tal fazer um calendário pro seu amor também nesse final de ano? Tenho certeza que seu namorado(a) vai gostar afinal ter um calendário com a foto de vocês e feita por você mesmo torna esse mimo mais especial ainda. Bom como é um calendário personalizado não adianta eu colocar modelinhos prontos de calendário aqui pra você pegar simplesmente e imprimir pois a idéia central deste post é você poder fazer um calendário com a foto sua e do seu namorado(a). Então você vai ter que aprender a fazer o seu próprio calendário, abaixo está um tutorial que eu mesma fiz ensinando a fazer:
Espero que tenha gostado do post, por enquanto é só... Até o próximo post! Qualquer dúvida é só comentar ai em baixo no blog que eu responderei a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos