5 filmes para assistir no final de semana

 Oi gente! Vocês já sabem o que vão fazer neste final de semana? Vou dar uma idéia: Que tal assistir um filme romântico com o seu amor? Se não der por algum imprevisto ou qualquer outra coisa assisti sozinho(a) mesmo(a) hehe, é só pra sair do tédio e se divertir.  Pensando nisto eu decidi montar uma listinha de 5 filmes românticos que eu estou pretendendo assistir, sei lá deu vontade de assistir um filminho, faz um tempão que eu não vejo um, o único que eu não vou assistir da lista é o penúltimo porque eu já assisti, mas todos os outros eu nunca vi.


Minha listinha:

1- Diário de uma Paixão
 Nossa eu estou louca pra assistir esse filme, pela sinopse a história é ótima além de que todo mundo que conheço fala super bem deste filme. Até porque o autor da história é Nicholas Sparks né? Vindo dele a gente já espera algo de qualidade.


Dados do filme:      


Nome Original:The Notebook   
Duração:115 minutos
Ano: 2004
PaísEUA
Classificação: 14 anos
Gênero: Romance, Drama
Direção: Nick Cassavetes





Sinopse:

 Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim: "Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram e apaixonaram-se num Carnaval, e viveram o mais intenso e inesquecível verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o casal teve que separar-se quando as férias acabaram. Veio a 2ª. Guerra Mundial e Noah foi para a batalha. Sete anos mais tarde, Allie está para se casar com um soldado de família tradicional que a pediu em casamento, quando reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez..." Enquanto o homem que a visita vai lhe contando este envolvente romance, a senhora doente vai se lembrando de passagens de sua própria juventude. E percebe que ela é a Allie da história! E que ele, o homem que lhe dedica horas preciosas todos os dias é, na verdade, o homem com quem ela, afinal, decidiu se casar.

Trailer:


2- Antes que o Termine o Dia
 Assistindo o trailer a história do filme me seduziu (risos), não vejo a hora de poder assistir pois ao que tudo aparenta esse filme passa uma bela mensagem de como devemos valorizar a pessoa no qual amamos. 

Dados do filme:

Nome Original: If Only
Duração: 92 minutos
Ano: 2004
País: EUA
Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Gil Junger






Sinopse:

Ian e Samantha fazem um casal que tem tudo para dar certo: eles são jovens, cheios de planos e sonhos e completamente apaixonados um pelo outro. Por outro lado, enquanto Samantha faz questão de demonstrar seu amor a todo o momento, Ian volta suas atenções para sua carreira e seus amigos. Depois de um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro e um acidente muda os rumos de suas vidas. Extremamente arrependido, Ian passa a ter a chance de amar sua namorada como nunca amou e mudar por completo a história do casal.


Trailer:


3-  Para Sempre Cinderela
Um conto de fadas que é um dos meus prediletos, também não vejo a hora de assistir até porque essa nova versão promete ser uma das melhores já feitas.

Dados do filme:

Nome Original: Ever After
Duração: 121 minutos
Ano: 1998
País: EUA
ClassificaçãoLivre
Gênero: Romance
Direção: Andy Tennant




Sinopse:

Era uma vez... uma brilhante releitura da história de Cinderella que trouxe vida nova a uma antiga lenda que nos fez acreditar na mais forte mágica: o pode do coração humano. Drew Barrymore e Anjelica Huston estrelam esta encantadora aventura sobre seus sonhos tornarem-se realidade. 
Uma moderna jovem mulher do século 16, Danielle (Barrymore) é tão independente e sábia quanto bonita e amável. Contra a vontade de todos ela enfrenta sua mesquinha madastra (Huston) e opera milagres na vida de todos que a cercam, incluindo o príncipe coroado da França (Dougray Scott). 
Agora, você pode reviver esta cativante adaptação contenporânea de uma clássico conto de fadas. Não importa o que você está procurando, ação, romance, aventura... contém tudo isso! 


Trailer:



4- Como se Fosse a Primeira Vez
Eu já assisti esse filme e oh meu Deus esse filme passa uma mensagem muito legal que é a de estar conquistando a pessoa que amamos todos os dias, além de que isso demonstra um amor verdadeiro. Super recomendo pra quem ainda não assistiu.


Dados do filme:


Nome Original: 50 First Dates
Duração: 99 minutos
Ano: 2004
País: EUA
Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Peter Segal




Sinopse:


Adam Sandler e Drew Barrymore estrelam juntos pela primeira vez depois de Afinados no Amor uma das comédias românticas mais divertidas em anos. Henry Roth (Sandler) vive uma vida invejável em um paraíso havaiano, passando todas as noites com turistas exuberantes à procura de diversão na ilha. É uma bela vida, sem compromissos....até que ele conhece Lucy (Barrymore). Ele e Lucy se dão bem desde o início, mas, no dia seguinte, ela age como se não o conhecesse. Será que ele está levando o troco por todos os anos de cafajeste ou o quê? Na verdade, Lucy sofre de perda de memória recente, então, à noite, todo o seu dia é apagado de sua mente. Mas um homem apaixonado irá tentar de tudo para conquistar a mulher dos seus sonhos, e se isso significa ter que encontrar jeitos criativos de conquistá-la todos os dias, então Henry topa o desafio. Rob Scheineder (O Paizão) e Sean Astin (trilogia O Senhor dos Anéis) co-estrelam COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ, que irá ganhar sua simpatia toda vez que você assistir.


Trailer:

 Obs: Gente eu não encontrei o trailer desse filme legendado para incorporar aqui no blog então eu coloquei sem legenda mesmo, mais se vocês quiserem ver o vídeo com a legenda é só acessar aqui: (www)

5- Querido John
Mais um filme de  Nicholas Sparks (risos), pois é, já deu pra ver que gosto das histórias dele né? Outro dia mesmo eu recomendei um livro dele aqui no blog. Porém o filme abaixo eu também nunca assisti mais ao que tudo indica é ótimo e eu vou ver se assisto nesse final de semana.


Dados do filme:

Nome Original: Dear John
Duração: 102 minutos
Ano: 2010
País:  EUA
Classificação: 12 anos
Gênero: Romance, Guerra, Drama
Direção: Lasse Hallström






Sinopse:

Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.


Trailer:




Beijos, Aline.

3 comentários:

  1. Nossa que coincidência,já assisti milhares de filmes românticos e hoje pela minha busca por filmes na net , encontrei esse " Antes que o dia termine" me interessei e estou assistindo, esta sendo muito ótimo ate agora! Diario de uma Paixão faz tempo que quero assistir, mas sempre quando vou assistir algum filme encontro milhares e acabo esquecendo dele, rsrs E os outros 3 já assisti e super indico pois são ótimos! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu to louca pra assistir esse filme e o Diário de uma Paixão pela sinopse o filme é ótimo você precisa muito assistir também acho que você vai gostar haha.

      Excluir
  2. CADA UM MELHOR QUE O OUTRO E SUPER LINDOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos