COMO ASSISTIR FILMES ONLINE GRATUITAMENTE


 Quem acompanha o blog sabe que volta e meia eu recomendo um filme romântico aqui ou coisa do tipo. O problema é que muita das vezes muitos até se interessam e tal, mas tem dificuldades sobre como arranjar o filme para assistir. Por isso eu selecionei três sites que eu conheço e que gosto muito e vim indicar a vocês. Só pra deixar claro antes de tudo quero avisar a todos que esses sites possui filmes disponíveis para assistir online, totalmente de graça e de forma super fácil.  Espero que gostem:

Minha opinião: Não se engane com o layout simples desse site o conteúdo dele é maravilhoso. E pensar que eu nem o conhecia a algumas horas atrás, só vim conhecer através do comentário de uma das leitoras. Tudo que eu posso dizer é que é ótimo, é tudo bem fácil e os filmes rodam direitinho. Tem filmes que acabaram de ser lançados do cinema, filmes mais antigos, enfim filmes pra quem gosta de um bom filme. Tenho certeza que quem ainda não conhece também vai adorar.
Experiência própria: Dei uma passadinha rápida lá e comecei a assistir a um filme, fiquei espantada com tamanha qualidade e rapidez para assistir ao mesmo, e só escolher o filme que quer assistir e aproveitar.

Acesse clicando aqui: (www).


 Minha opinião: Esse site é meio novo e por isso perde um pouco no que se diz a variedade de filmes, no entanto ele é muito bom que eu sei. O que mais me chamou a atenção nele é que os filmes nele recomendados funcionam tipo aquele play do youtube, é só escolher o filme que quer assistir, dar play e em seguida vai abrir uma janelinha ai é só aproveitar e assistir. 
 Porém ele também possui alguns pontos negativos que é o fato dele ser todo cheio de anúncios e na maioria das vezes ao acessa-lo acaba automaticamente abrindo alguns links fora da sua permissão e isso é muito importante lembrar a vocês sempre fechal-los o mais rápido possível e evitar clicar em anúncios. Coisas assim não são de total confiança e podem conter vírus se você ficar entrando em tudo. 
 Experiência própria: Eu já assisti o filme Diário de uma Paixão neste site uma vez e pra mim funcionou perfeitamente, o filme foi direto e não ficou travando. O máximo que acontece de vez em quando é ficar parando um pouquinho pra carregar o vídeo, mas isso depende muito do horário em que você esta acessando o site. Por exemplo: o horário diurno é um dos melhores, durante a noite já meio ruim e o filme consequentemente demora mais pra carregar.

Acesse clicando aqui: (www).


 Minha opinião: O lado positivo desse site é que ele é simples e direto, sem aquele excesso de anúncios e baboseiras pra atrapalhar sua vida. É só escolher o filme e assistir!
 Experiência própria:
Eu acessava muito esse site a alguns anos atrás, ainda na época do Mega Upload. Lembro-me  que os filmes que eu assistia sempre rodavam super bem, porém lá pro meio ele pausava e dava um aviso que você tinha que esperar 70 minutos para continuar assistindo o restante gratuitamente ou então pagar um pequeno valor pra continuar na mesma hora. Eu ainda não sei se as coisas estão funcionando da mesma forma por lá porém tenho que afirma que apesar de tudo o site é ótimo. Mas se alguém for testar me avisa viu?

Acesse clicando aqui: (www).


 E o quarto é o youtube que creio eu todo mundo aqui já conhece, certo? Apesar de ser um site com uma variedade de vídeos ele também possui alguns filmes completos para se assistir la. Alguns exemplos são os filmes: Antes que Termine o Dia, P.S Eu Te Amo e Até que a Sorte nos Separe que são todos ótimos. 

Acesse clicando aqui: (www).

 Bem gente é só! No próximo post eu vou trazer uma super novidade pra vocês que vai beneficiar a todos, é bombástica (risos), vocês não podem perder. Beijos, Aline.

3 comentários:

  1. Aline,

    Todos os site que você indicou são bons, mas eu conheço um que é ótimoooooooo (desculpa me intrometer, mas so quero ajudar). O site Megafimeshd, além dos fimes possuirem uma ótima qualidade la tem uma grande variedade de fimes e series completas (como supernatural que eu sou apaixonada), e possui fimes que acaram de sair do cinema como também filmes bem antigos e nao tem aquelas publicidades na lateral do site. Ele realmente é muito bom e recomendo.

    Segue o site: http://megafilmeshd.net/

    Espero que gostem.

    Queria agradecer as blogueiras, deste blog, pois o blog éeeeeeee ótimoooooo, e me ajuda muitoo criar varias ideias para nao deixar me namoro de 2 anos cair na rotina. Muito Obrigada!

    Bjus

    Suellen Carmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt obrigada Suellen, não conhecia o site Mega Filmes, dei uma visitinha lá através da sua recomendação e adorei. Vou indicar mais esse site no post acima também, ele é mesmo ótimo. Agora sempre que for assistir um filminho com o meu amor vou dar uma passadinha naquele site também. Beijos.

      Excluir
  2. TEM OUTRO SITE QUE É MUITO BOM, ATUALIZADO DIARIAMENTE, E O BOM É QUE TEM UMA ÁREA ONDE VOCÊ FAZ UM PEDIDO E EM QUESTÃO DE MINUTOS O FILME JÁ ESTA NO SITE PARA ASSISTIR.

    WWW.FILMESBEMLOKO.BLOGSPOT.COM.BR

    O MELHOR NA MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos