Criei um grupo no whatssap, vem participar! =D


Oi gente! Como esta o final de semana? O meu esta meio solitário haha. Sabe eu ainda estou me acostumando com o blog de novo, mudou tanta coisa nesse tempo que estive fora então eu fiquei aqui pensando em uma forma de ficar mais próxima de vocês e revendo alguns posts eu me lembrei de um onde eu tinha criado um grupo no facebook chamado SMS SURPRESA, o objetivo desse grupo era enviar mensagens uns pros outros estilo a ideia das plaquinhas do amor sem fronteira.


 Calma vou explicar direito pra quem não conhece:  Imagina você mexendo no seu celular como de costume quando de repente sem você esperar começa a chegar várias mensagens de amor nele, de pessoas diferentes e de números que você nem conhece, com sms escritos coisas do tipo: O(A) (nome do seu amor) não cansa de dizer que te ama infinitivamente muito, ou então: Todo mundo já sabe que você (nome do seu amor) formam o casal mais lindo desse mundo. Enfim... Como você ficaria? Como você iria reagir?  Você ia ficar muito feliz né? Pois é o grupo que eu tinha feito no facebook tinha esse objetivo mas era através de sms, só que isso era um problema por um lado porque sms é pago a parte então por exemplo as vezes eu via lá que uma garota queria fazer uma surpresa pro namorado dela e ela morava na Bahia e eu em São Paulo e pra complicar ainda mais ela usava uma operadora de celular diferente da minha, pra mim ajudar ela eu tinha que pagar pra isso e por conta disso muitas pessoas acabavam não ajudando. Então eu fiquei pensando aqui por que não recriar um grupo só que agora no whatssap? Assim se vocês forem fazer essa ideia não vai gastar quase nada, só a internet mesmo, mas o grupo pode ir além disso também, lá a gente pode interagir mais, trocando ideias, mostrando cada um uma surpresa que fez pro(a) namorado(a) ou até mesmo desabafar, pedir conselhos, mostrar vídeos engraçados, compartilhar ideias enfim tudo mais que a criatividade mandar. O que vocês acham? Estou esperando vocês! Quem quiser participar deixa o número ai embaixo nos comentários, para o telefone não ficar exposto pra todo mundo na internet conforme eu for adicionando eu vou apagando os comentários. Beijos, Aline.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tentei te adicionar mas não aparece nenhum whats com esse número. Tem certeza que o telefone ta certo?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Ana, exclui esse grupo recentemente devido a pouquíssimas pessoas que tiveram interesse em participar, acredita que eu tava falando sozinha lá no grupo? Pois é, quem sabe mais pra frente eu não faça outro grupo no whats, até porque agora não vai dar, vendi meu celular e o que eu comprei um bem simples por agora que não funciona internet. De qualquer forma agradeço pelo seu interesse em participar, preciso de mais pessoas como você rs.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos