Jornal do Amor - Disponível Para Download e Editável


Oi boa noite pessoas! Tudo bem com vocês? Olha só que legal que eu vim postar hoje aqui no blog, ele foi o motivo de eu não ter postado ontem, sério deu muito trabalho pra fazer então eu espero que vocês gostem. Quem aqui já ouviu falar no jornal do amor? Todo mundo? Pra quem não sabe o jornal do amor segue a mesma ideia de um jornal comum só que com coisas românticas e o melhor de tudo pra quem anda meio sem dinheiro é que fazer este jornal não gasta quase nada mas o valor dele é muito grande pois é muito criativo. Se interessou? Continue lendo o post então.


Ao total o jornal tem 10 páginas, sendo:

1ª página: A capa.
2ª página: Editorial com direito a dedicatória e declaração amor.
3º página e 4 página: Exclusiva entrevista.
5ª página: Previsão do Tempo
6ª página: Passatempos como caça palavras e tirinhas.
7ª página: Curiosidades
8ª página: Horóscopo
9ª página: Matéria Policial e Classificados
10ª página: Propaganda

Abaixo vocês podem visualizar o arquivo editável do jornal antes de baixar:

Como o jornal do amor é uma coisa muito pessoal não da pra mim deixar ele completamente pronto pra vocês só baixarem, imprimirem e entregarem pro amor de vocês. Mas pensando nessas pessoas que tem pouco tempo pra fazer essas coisinhas feitas a mão eu deixei o jornal semi pronto, ai é só fazer o download e editar, bem simples. Referente a edição no arquivo que vocês baixarem já ta tudo explicadinho.Ah e claro se você quiser pegar este jornal como base para montar um novo e personalizado jornal só seu sinta-se a vontade também.

Download abaixo:

Dropbox: (www)
4SHARED (www)
MEGA: (www)

Eu tinha prometido este post na época da maratona alguém lembra? Pois é gente, eu to revendo o blog inteiro durante esses dias, respondendo a todos os comentários, arrumando alguns posts, links quebrados, vídeos que não funcionam mais e enfim estou revendo post por post e vendo promessas de posts que eu disse que traria pro blog e até agora não trouxe, quero postar todos os posts que fiquei devendo pra vocês, aos poucos eu vou pagando rs. Bom gente por hoje é só, não se esqueça de deixar seu comentário, viu? Beijos, Aline.

Créditos das imagens usadas no jornal: Freepik.
Créditos dos fatos curiosos: MdeMulher,
Créditos das tirinhas da página passatempos: Crazyseawolf, L&PM e Educação Especial Nedi

40 comentários:

  1. olá, não consigo baixar :(
    teria uma outra forma de baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Para eu poder te ajudar me diga antes porque você não esta conseguindo baixar. Qual o problema? Para baixar você precisa ter uma conta no Dropbox antes. Mas de qualquer forma se tiver e-mail me passa ele ai que eu te mando por lá, facilita pra você.

      Excluir
    2. Oi preciso que me envie no meu email, Anna.ac201@gmail.com tem como por favor?

      Excluir
  2. não consegui baixar sera que podem enviar para meu email? rogeriorrt@yahoo.com.br
    desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema resolvido, acabei de te enviar o arquivo por e-mail. :)

      Excluir
    2. Envia para mim por favor
      jeremias.oliveiradasilva@gmail.com

      Excluir
  3. nao consigo baixa o jornal,poderia me enviar?!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite flor não consigo baixa o jornal poderia me enviar por e-mail por gentileza obrigada maria255.vieira@gmai.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noit, preciso muito do jornal, pode me enviá-lo? Obrigada.
    samanthaeronaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim, vou te enviar, já da uma olhada no seu e-mail.

      Excluir
  6. Não conseguir baixar. Poderia me enviar por email? j.ela.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não consigo baixar o jornal :( Pode enviar para o meu e-mail fazendo favor
    Anaclaudiasales14@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, pra facilitar já estou enviando o jornal pro seu e-mail, qualquer dúvida é só falar comigo.

      Excluir
  8. nao consegui baixar, me manda por email? jessieaparecida2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi amei o jornal mas não consigo baixar me envia flor por favor email: robertafurtuoso5@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, acabei de te enviar o e-mail com o jornal flor, da uma olhada lá!

      Excluir
  10. Olá,boa tarde! Tbm não estou conseguindo baixar o arquivo, tem como por gentileza enviar para o meu email: brenda.gama@gmail.com
    Desde já te agradeço! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, acabei de te enviar, da uma olhada lá. De nada, imagina... :3

      Excluir
  11. Boa tarde , não consigo baixar. Pode me enviar por email por favor. camus.wallace@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, não consigo baixar :/
    Poderia me enviar por e-mail por favor,annateixeira35@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tem como vc me passar pelo meu e-mail? larissagoes299@gmail.com esse ai meu e-mail, aguardo .

    ResponderExcluir
  14. Você poderia me mandar pelo email samara_vial@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, poderia mandar pro meu email, por favor? lorraynectn@gmail.com
    Agradeço! <3

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Não to conseguindo baixar, vc pode me encaminhar por e-mail? prismofato@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Me envia por email jhenfeabc1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não consigo baixar !
      Poderia me mandar por e-mail?
      cristianaoguimaraes@gmail.com

      Grata...

      Excluir
  18. Tem como me enviar o por email?
    jessicaedmar25@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Acabei de testar os links e estão todos funcionando, não entendo porque algumas pessoas não conseguem baixar, se tiverem preferencia em algum servidor podem me falar que eu hospedo o arquivo em um servidor que fique melhor pra todos, ok? Mas quem tiver dificuldade em baixar pode comentar aqui que eu envio o arquivo sim, fiz o jornal para usarmos.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos