Bodas de casamento - Dicas de como comemorar -> Parte 2


Oie gente! Tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus. Hoje eu vim trazer a continuação do post das bodas de casamento que fiquei devendo pra vocês há um tempão (que vergonha), eu espero de verdade que alguém que tenha mais de dez anos de casamento leia este post e consiga aproveitar as ideias, afinal hoje em dia a tendência é o relacionamentos não durarem muito, então se você tem mais de dez anos de casamento você deve mesmo é comemorar e meus parabéns, eu ainda chego lá (risos),  o segredo de um relacionamento duradouro é sempre cultivar o amor então nada de deixar de comemorar as bodas de casamento, trouxe as dicas pra vocês agora não tem mais desculpas, espero que gostem e usem. Vamos lá!



Dicas de presentes:

  • Compre um relógio de aço e coloque dentro de uma caixa, junto escreva uma pequena cartinha que tenha sentindo com as bodas que estão comemorando, por exemplo: 
 O tempo passou, já se passaram 11 anos e hoje estamos comemorando nossas bodas de aço e com fé vai vir muitas e muitas bodas ainda pela frente pois meu amor por você continua a crescer a cada segundo que passa. Meu amor você sabia que o aço é um material indispensável na estabilidade de um alicerce? E quando sofre um impacto ele se deforma mas não se rompe? Em todos esses anos passamos por muitas dificuldades, obstáculos e impactos mas continuamos juntos porque soubemos nos moldar e não terminar esse nosso relacionamento tão bonito. Um brinde a nós, um brinde ao nosso amor.
  •  Bijuterias feitos desse material.
  • Jogo de panelas ou talheres novos.
Dicas para uma festinha a dois:

  • Aposte em balões na cor prata, preta e branca pois vai deixar o ambiente muito mais elegante e combinando com o tema que á aço. Se preferir encha os os balões com gás hélio para que eles subam até o teto.
  • Ao preparar a mesa com a comida deixe ela com a cor prata bem a mostra, a começar com as panelas dessa cor e se possível do próprio material de aço, talheres, vasinhos de flores de latinhas (decoração) e  toalha da mesa prateada.
  • Faça um brigadeiro de panela também haha e comam chocolate a vontade e juntinhos.



Dicas de presentes: 

  • Monte um kit com uma linha dos produtos Seda e embrulhe em uma caixa bem bonita e dê de presente pro seu amor, você pode inclusive montar um kit de banho e junto da caixa colocar umas roupas íntimas do tecido da seda. Depois é com vocês tomar um banho juntos e aproveitar, você pode até mesmo fazer uma decoração no quarto e no banheiro para deixar o clima mais romântico.
  • Referente a Onix como ela é uma pedra preciosa as ideias são comprar jóias e bijuterias desse material para presentear a pessoa amada.
Dicas de Jogos:
  • Jogos eróticos pra casais. Download aqui: (www).
  • Jogo de cartas com lanterna, igual o meu rs. A venda na loja Uatt.
Dicas para uma festinha a dois:
  • Aposte em cores claras, cubra o ambiente com tecido seda se tiver, deixe o ambiente bem cheiroso e faça uma comida bem gostosa pra combinar com o ambiente. Sugestão: Sushi, olha venho aqui outra ideia, que tal comprar um quimono de seda e fazer algo temático com o japão também?



Dicas de presentes: 
  • Pulseiras artesanais.
  • Roupas com rendas
Dicas para uma festinha a dois:
  • Se você for mulher aposte em uma roupa com rendas, como o vestido da foto acima (tão lindo). Decore o ambiente com panos rendados e artesanatos feitos com linha. Use e abuse de velas e flores com cores claros para deixar o ambiente mais aconchegante. Como essa boda lembra conforto de certa forma uma sugestão minha é aproveitar essa boda assistindo um filme ou um vídeo que vocês curtem juntos.



Eu dei uma pesquisada no google antes de opinar sobre essa boda e pelo que eu entendi o significado dela é promessa e marfim é o nome dado a matéria que forma o dente de um elefante, assim como é considerada uma também uma cor. 

Dicas de presentes:
  • Elefante de pelúcia simbolizando o marfim.
  • Caixinha de promessas bíblicas.
  • Caixa de marfim renovando os votos e promessas do casamento, cartas, poemas e tudo mais que a criatividade mandar.
  • Bijuterias e objetos em geral que tenham essa cor.
Dicas para uma festinha a dois:
  • Faça uma festinha temática com elefantinhos e use as cores marfim na decoração. Se vocês forem no Google e pesquisar decoração de festas com elefantes vão ver que as possibilidades e a criatividade são muitas para comemorar esta data.



Dicas de presentes:
  • Bola de cristal com um casal dentro. Owt gente pesquisem no google depois, existe um mais lindo que o outro.
  • Jóias de cristal.
  • Abajur globo de plasma.
Dicas para uma festinha a dois:
  • Decore o ambiente com o cristal que tiver, mas caso não tenha substitua por vidro, aposte em cores brancas. Decore o ambiente com velas e no quarto se possível deixe o abajur de plasma ligado iluminando o ambiente, 


Conhecida como pedra do arco íris por sua incomparável variedades de cores, essa é mais uma boda com nome de pedra preciosa.

Dicas de presentes:
  • Caixa arco íris. Aprenda a fazer aqui: (www).
  • Jóias com essa pedra.
  • Qualquer presente colorido.
  • Faça dois desenhos, um com você sozinho(a) e outro com você e seu amor e monte um cartão. Deixe o primeiro desenho preto e branco e o segundo colorido, em seguida escreva: Assim como a Turmalina é conhecida por suas cores, você da cor a minha vida. Obrigada por mais um ano!
Dicas para uma festinha a dois:
Faça uma festa bem colorida com direito a bolo arco íris, aposte em cores vivas e alegres, uma sugestão é fazer uma festa da tinta dentro de casa, se você tem filhos até eles vão entrar na brincadeira tenho certeza haha.



Ah esse aqui nem precisa falar né? Fácil demais ter criatividade pra esse aqui hihi.

Dicas de presentes:

  • Buquê de flores.
  • Produtos, perfumes ou loções com cheiro de rosas. 
  • Se você é homem também serve um poema dizendo algo como você é minha flor, minha rosa ou algo do tipo.
Dicas para uma festinha a dois:
Se forem ficar em casa jogue pétalas pela casa inteira principalmente na banheira se tiverem uma. Decore a casa com várias rosas, faça um bolo decorativo com as flores também. Se forem sair minha dica é fazer um piquenique em um parque bem florido ou passear em um jardim.


Turquesa é uma pedra preciosa e uma cor também.

Dicas para presentes:

  • Qualquer presente nessa cor
  • Jóia com essa pedra
  • Quadro com paisagem que se movimenta ou algum outro presente que transmita tranquilidade e paz, por exemplo um cd com barulhos da natureza.
Dicas para uma festinha a dois:

Primeiramente faça uma festa com essa cor em destaque, procure objetos e acessórios decorativos para deixar o ambiente transmitindo uma sensação de muito paz.

Créditos da imagem da pedra aqui: (www)

Apesar de água marinha ser uma pedra eu associei com água também pois na minha concepção também tem muito a ver.

Dicas de Presente:
  • Fonte de água.
  • Copo de água criativo. Essa da foto é da loja Imaginarium.
Dicas para uma festinha a dois:
Se for um dia calor comemore essa data em uma praia ou piscina, caso contrário faça uma festinha em casa seguindo as cores dessa pedra para decoração, o significado para essa boda é felicidade e beleza.




Dicas de presentes:
  • Joguinho de xícaras de porcelana
  • Pratos de porcelana com desenhos como na imagem acima ou então com frases. 
  • Enfeites ou bonecas de porcelana.
Dicas para uma festinha a dois:
Faça o típico "café da tarde" com xícaras e utensílios de porcelana, prepare chá, torradas, cookies, frutas e bolo. Havendo a possibilidade faça esse café no quintal de casa, a luz do sol ou a luz do luar.

Bom gente é isso, ufa demorei pra escrever todo esse post vocês nem imaginam. me desculpe a minha falta de criatividade em algumas bodas, voltei pro blog agora então vai demorar um pouquinho pra mim pegar o pique de ideias criativas de novo e ah antes que eu me esqueça eu tenho uma novidade pra vocês! Criei um outro blog chamado Eu Que Mando, ele fala um pouquinho sobre tudo, então quando eu estiver sumida aqui vocês me encontram lá, ta bom? Clique aqui para acessar ele: (www).  Espero que gostem. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos