Playlist para animar o fim de semana


Bom dia com alegria! Hoje eu acordei super animada gente e pra animar mais ainda eu resolvi postar aqui no blog uma playlist com as músicas que mais estou ouvindo ultimamente pra animar este final de semana, pra não perder o costume sabe? Como diz o ditado: quem canta os males espanta e a música tem uma função importante no nosso coração quando estamos amando. Vamos ouvir?


Cravo e Canela - Anitta





Write On Me - Fift Harmony


O Nosso Santo Bateu - Matheus & Kauan




Stiches - Shawn Mendes


Que Sorte a Nossa - Matheus & Kauan


Dessa vez eu coloquei uma músicas tristes na playlist também, eu sempre fico receio de colocar mas eu espero que vocês tenham gostado mesmo assim e isso não desanime vocês ao invés de animar afinal o amor nem sempre é mar de rosas, muitas das vezes passamos por dificuldades e tem dias que a gente fica até bravo(a) com a pessoa que a gente ama kk. Se sobrar um tempinho faço um outro post pra vocês a noite. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos