Conversas engraçadas com tema casais no Whatssap


Oi gente! Olha quem ta aqui de novo. Eu disse que ia postar de novo hoje se sobrasse um tempinho né? Que bom porque sobrou, esse post aqui é pra divertir mesmo, afinal é final de semana e final de semana pra mim é sinônimo de descanso e diversão rs. Espero que gostem:

Antes dos prints queria que assistissem esse vídeo abaixo, não é engraçado mas é fofinho e tem relação com o Whatssap:


Agora sim vamos lá:
Quanto drama rs

Namorado engraçadinho kkk:


O que acontece quando o vídeo game quebra...

kkkk nossa

Mulheres na tpm kkk

Sem comentários pra esse aqui rs.

Como lidar com a sogra que é chata kkk.

Nossa que pai esperto.

Oxê rs.

Eu na vida.

Se gostaram comentem ai embaixo que eu vou faço a parte 2. Beijos, Aline.


Atenção: Nenhum print das conversas do Whatssap são de minha autoria, eu apenas usei os melhores prints que já recebi no Whatssap ou vi no Facebook e resolvi compartilhar com vocês, como são prints que vão rodando de pessoa pra pessoa eu não sei quem são aos autores para dar os créditos, porém caso você seja o dono de algum desses prints e queira que eu dê os créditos a você ou queria pedir a retirada, favor entrar em contato pra mim analisar e atualizar o post. Obrigada a todos pela compreensão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos