Caixa com 52 Promessas de Amor


Olá pessoas! Hoje eu vim trazer uma dica de mimo muito legal pra quem é casado renovar os votos do casamento em uma data comemorativa ou até mesmo pra quem quer fazer um pedido de casamento e esta a procura de criatividade. Essa ideia surgiu quando eu fui fazer o post das bodas e é baseada na caixinha de promessas bíblicas, então eu pensei: Por que não fazer uma caixinha como essa só que na versão de casais pro João? Fiz ela em comemoração ao meu um ano morando junto com ele, fiz atrasada porque quando era o dia do aniversário a gente tinha brigado e eu tava lá em São Paulo visitando meus pais, então essa caixinha foi uma forma de o recompensar. Como eu escrevo muito e quero deixar a ideia da caixa bem detalhada pra vocês entenderem bem eu gravei um vídeo com imagens e vídeos mostrando ela. Espero que gostem, vamos assistir?





Explicando como eu fiz:
Para fazer os papeis com as promessas eu comprei uma folha de papel cartão, régua, canetinhas coloridas, lápis, apontador e uma tesoura escolar dessas que corta em zig zag. No papel cartão eu fiz 52 retângulos nas medidas 5x7 usando a régua e o lápis, em seguida eu cortei com a tesoura por dentro da linha que eu fiz com o lápis pra não ficar aparecendo as medidas que tinha feito e em todos os lados de cada retângulo eu cortei para deixar o papel com bordinha, por fim eu escrevi em cada papel uma promessa usando uma canetinha preta e fiz desenhos em cada uma de acordo com a promessa que eu escrevi, algumas eu deixei sem desenho mesmo porque não sabia o que desenhar. A caixinha de madeira eu pedi pro João fazer pra mim e eu só ajudei, eu tinha arranjado um pote antes pra entregar as promessas pra ele mais tava muito feio (risos), então como ele fez a caixa de madeira eu não vou explicar aqui, mas caso vocês queiram fazer vocês podem fazer a caixa com o material da preferência de vocês, o importante é ter um lugar pra guardar as promessas.

As 52 promessas que escrevi:

1- Prometo te amar para sempre
2- Prometo nunca enjoar de você
3- Prometo ser fiel
4- Prometo te mimar
5- Prometo de dar muito carinho
6- Prometo te levar pra viajar
7- Prometo fazer muitos passeios legais com você
8- Prometo me esforçar pra ser a melhor esposa do mundo
9- Prometo nunca te deixar
10- Prometo dividir minhas coisas com você
11- Prometo de achar lindo mesmo quando você estiver feio
(promessa estilo Dilma essa aqui pra descontrair um pouco (risos),ta ligado né? Porque pais rico é pais sem pobreza).
12- Prometo te encher de beijos
13- Prometo brigar com você somente pelo seu bem
14- Prometo que meu coração será sempre seu
15- Prometo de dar atenção mesmo com a correria do dia a dia
16- Prometo não deixar nosso amor esfriar
17- Prometo te dar muito prazer
18- Prometo te fazer o homem mais feliz do mundo
19- Prometo ficar com você na saúde e na doença
20- Prometo nunca enjoar de você
21- Prometo estar contigo na tristeza e na alegria
22- Prometo que mesmo casados seremos sempre namorados loucos e apaixonados
23- Prometo ter paciência
24- Prometo cuidar bem de você
25- Prometo te ajudar a realizar os seus sonhos
26- Prometo cada batida do meu coração a você
27- Prometo te dar muito carinho
28- Prometo que estou contigo pro que der e vier
29- Prometo arrumar a casa
30- Prometo me arrumar pra você
31- Prometo cuidar muito bem de você quando você ficar doente
32- Prometo te respeitar
33- Prometo de fazer cafuné até você dormir
34- Prometo tentar fazer sempre o meu melhor
35- Prometo dividir meus sonhos com você
36- Prometo dividir minhas conquistas
37- Prometo renunciar algumas vontades minhas só pra satisfazer as suas
38- Prometo nunca mais quebrar sua confiança
39- Prometo dormir agarradinha quando você quiser
40- Prometo te ajudar sempre que possível
41- Prometo aprender a respeitar o seu espaço
42- Prometo te dar um tempo pra você ficar com seus amigos de vez em quando
43- Prometo fazer coisas que eu não gosto as vezes só pra te agradar
44- Prometo te valorizar
45- Prometo lavar a sua roupa
46- Prometo fazer piadas só pra te ver sorrir
47- Prometo me entregar de corpo e alma para você
48- Prometo fazer macarronada (minha melhor comida) pra você
49- Prometo tentar cozinhar pra você de vez em quando
50- Prometo ficar cheirosinha só pra você
51- Prometo amar muito nossos futuros filhos
52- Prometo que você é meu príncipe da vida real

Bom gente por enquanto é isso, eu fiquei 2 dias sem postar mas é porque eu to criando coisas novas pro blog que vocês vão ver em breve, não posso falar agora porque é surpresa rs, mas amanhã eu to de volta aqui firme e forte. Eu não postei os moldes prontos das promessas só pra imprimir e recortar porque como vocês viram eu fiz as minhas promessas todas escritas a mão pois fazia um tempo que eu não fazia algo mais artesanal assim, mas em todo o caso dependendo de quantas visualizações tiver este post e se quiserem eu posso fazer os moldes só pra disponibilizar aqui no blog pra essas pessoas que querem muito fazer mas não tem muito tempo pra fazer coisinhas assim. Eu estou pensando também em fazer encomendas de mimos cobrando um preço bem legal pra pagar os materiais que são gastos e o tempo que leva pra fazer, se alguém tiver interesse comenta ai embaixo porque eu estou pensando seriamente em abrir uma loja virtual só do blog daqui uns meses. Qualquer dúvida sobre este post escreva ai embaixo que eu respondo assim que visualizar. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos