Debate: O que você pensa sobre o ciúmes? Até onde ele é necessário?


Boa noite meus amores! Como esta o final de semanas de vocês? O meu esta um pouco entediante até agora então eu vim trazer um debate aqui pro blog, pra gente conversar e interagir um pouco.  Pode ser? Por favor participem! É rapidinho eu garanto. Combinado? Então vamos lá:
Hoje eu quero saber a opinião de vocês sobre ser ciumento demais, até onde o ciúmes é necessário? Muitas pessoas após ter um ataque de ciúmes se justificam dizendo que é por medo de perder a pessoa amada. Mas o ciúmes pode impedir de você perder alguém? O que acontece por exemplo se você descobre que um(a) garoto(a) começa a curtir todas as fotos do seu(sua) namorado(a)? Ou então alguém começa a elogiar demais a pessoa que você ama? Agora me diz:  a pessoa que você ama ela é muito ciumenta? O que você não suportaria que ele(a) fizesse com você por ciúmes? Bom gente basicamente é isso rs, escrevam abaixo no formulário sua opinião sobre ciúmes e sobre até onde ele é necessário na vida de um casal. Sábado que vem eu vou escrever um outro post com todas as opiniões e com minha opinião também pra vocês lerem.

Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos