5 vlogs pra te ajudar no seu relacionamento


Oi amores! Sentiram minha falta? :) Sabe, ultimamente eu estou assistindo muitos canais no Youtube e conheço muitos canais legais que me ajudam muito no meu casamento com o João, então resolvi tomar a iniciativa de divulgar os vlogs que mais me ajudam aqui pra vocês, espero que gostem e ajude vocês também no namoro. Pra quem não sabe recentemente eu tenho um vlog também do Casal Mais Loko de tanto ficar vidrada em vlogs rs, se você não é inscrito ainda clique aqui pra se inscrever aqui: (www), eu não postei vídeo novo esses dias pois estou querendo aprimorar minha técnica de gravar vídeos, pra ficar mais caprichado pra vocês, mas pode acompanhar lá que ainda vai ter muita coisa boa. Vamos a listinha dos vlogs agora, abaixo de cada canal que eu indico eu deixei um vídeo como exemplo pra vocês conhecerem melhor e se quiserem ser redirecionados pro youtube e se inscrever.

ANA MARIA BROGUI
Esse é o tipo de vlog que eu recomendo pros solteiros, namorados e casados. Afinal quem não gosta de comer né? Gente vocês acreditam que eu não sei cozinhar? Eu sei fazer alguns coisinhas só, tipo um arroz, um macarrão e tal... Mas feijão eu não sei fazer até hoje e eu já tenho 21 anos de idade! Ai eu conheci o João que é apaixonado por gastronomia e sabe fazer comida melhor que muita mulher por ai, pra minha sorte, coisa que muitas mulheres não tem (risos). Mas eu confesso que na época do meu namoro de vez em quando eu pegava uma receita e me arriscava a cozinhar pra ele, pois já se diz o ditado que se ganha um homem pela barriga haha. Cozinhar é tudo de bom pra quem é casado, vai fazer um jantar em família e se reunir com a sogra ou até mesmo vai fazer um aniversário de namoro ou de casamento e quer fazer várias comidinhas gostosas pra comemoração. Esse canal quem me apresentou foi o João e ele é mais do que um canal de culinária comum ele é um canal especial pois ensina receitas pra lá de criativas o que eu super adoro pois eu sou uma pessoa apaixonado por criatividade. Lá você encontra receitas como: Fazer donut's do Homer Simpson, batata do McDonalds, Kinder Ovo, Nutella, Salgadinhos igual o Fantangos e muito mais. Gente só pelo tanto que eu escrevi já deu pra perceber o quanto eu gosto desse canal né? Eu tenho até o livro do canal com as receitas impressas! Eu só vou parar de escrever sobre ele porque essa história ta me dando fome (risos). Mas é sério, quem não conhece, clica no link que eu vou deixar abaixo e conheçam pois vocês não vão se arrepender, deixe seu amor mais que apaixonado pela sua comida.



GABRIELA CAPONE
O segundo canal que eu gosto muito de assistir é o da Gabriela Capone que é tem muitos vídeos de maquiagem, na verdade foi até difícil escolher um só canal de maquiagem pra recomendar aqui no blog pois eu assisto vários e cada um eu aprendo uma coisa mais legal e diferente que o outro. Estou até pensando em fazer um curso de maquiagem depois de assistir tanto, estar sempre linda e arrumada pro namorado também ajuda no relacionamento e como ajuda viu? Eu me surpreendo assistindo os vídeos com tantas técnicas para passar maquiagem que eu não sabia, como melhorar o visual e principalmente com produtos de beleza que até então eu não conhecia.


PAULA STEPHÂNIA
Esse é um canal de diy, os famosos faça você mesmo. Novamente existe muitos canais de diys no youtube, então se vocês forem pesquisar vocês vão ver que existe uma variedade muito grande mas eu recomendo este pois ele foi o que mais agregou na minha vida. Normalmente quando eu assisto um vídeo de diy na internet a pessoa vai lá ensina a ideia dela, eu aprendo e fica naquilo mesmo. Esse canal da Paula Stephânia não, além de eu aprender a fazer várias coisas criativas com ela, os vídeos dela me inspira, é o tipo de vídeo que eu assisto e ganho inspiração pra criar mais coisas criativas não só pra mim mas pro João também. Quando conheci esse canal eu fiquei tipo: Nossa! Pois ela usa muitos matérias legais nos vídeos, técnicas e truques simples que eu jamais tinha pensado antes em fazer.



JANA TARRAFEL
Esse canal aqui tem diversas dicas pras mulheres, entre elas dicas de maquiagem, penteados e até mesmo de unhas decoradas. Conheci esse canal porque estava procurando um vlog que ensina-se a fazer as unhas decoradas de forma criativa e eu super gostei do que eu encontrei apesar de não ser exatamente o que eu estava procurando pois estou a procura de um canal no youtube só com vídeos ensinando a pintar as unhas e a decorar. Se alguém souber me fala ta? Fiquei muito tempo sem pintar as unhas e estou pegando prática de novo agora, quero ficar expert no assunto haha.


ESCOLA DO AMOR
Vocês devem conhecer o programa Escola do Amor que passa na Record né? De vez em quando eu assisto e gosto muito pois ele dão conselhos amorosos e ensinam muitas coisas pra melhorar o relacionamento pautados na palavra de Deus, principalmente quando eu estou triste e desanimada pois o amor não é sempre um mar de rosas e eles sempre tem uma palavra pra te tirar do chão e te animar de novo. Apesar desse programa ser da Igreja Universal e eu não frequentar ela eu gosto muito mesmo, pra ser sincera eu gosto de estar sempre aprendendo a ser melhorar no meu relacionamento, para ter uma vida amorosa abençoada por Deus baseada no que a Bíblia diz, é lógico que eu tenho muitas coisas para melhorar, mas nada como procurar sempre ser alguém melhor.


E ai pessoal o que acharam? Se conhecerem algum canal bem legal que eu não mencionei aqui na lista e que vocês acham que eu deveria conhecer pois eu vou gostar comentem ai embaixo que eu vou adorar saber. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos