5 anos de namoro - Aline & João


Hey! Tudo bem com vocês pessoas? Estou escrevendo este post pra contar pra vocês um pouquinho do meu dia ou melhor do meu aniversário de 5 anos junto com o João. O dia foi bem legal e eu trouxe um vídeo e algumas fotos pra mostrar pra vocês. E ai quer conferir? Vem comigo!

Fiz o vídeo a seguir como uma forma de presente pro João e pra registrar as lembranças haha. Fazia muito tempo que eu não fazia nenhum vídeo comemorativo, só pra terem noção o último foi feito quando fizemos 1 ano de namoro e que eu até postei aqui no blog há muito tempo atrás, quem não viu e quiser ver é só clicar aqui: (www). Esse aqui foi feito todo no Movie Maker, simples mas de coração. Tentei baixar o Pinnacle só pra dar um ar mais profissional que foi o programa que usei no meu outro vídeo mas não deu muito certo e não consegui baixar a tempo, então ficou assim mesmo, mas ele gostou muito mesmo assim, coisa mais fofa a carinha dele surpreso assistindo! Owt que amor.



Algumas fotos:

Bolo de tapioca feito pelo meu amor! Sim como eu já disse antes ele ama fazer comida, sabe fazer qualquer comida melhor que eu, então claro que eu deixei a responsabilidade do nosso bolo pra ele, vai que eu na tentativa de ajudar estrago tudo né? Até porque nunca tínhamos testado essa receita antes e olha é maravilhosa, pegamos no blog Vício Feminino e é o bolo mais fácil que já vi na vida, recomendo (risos). Gosto de fazer propaganda de tudo que eu gosto muito. 


Pizza de muçarela que o João trouxe do serviço dele pois ele trabalha em uma pizzaria!


Montagem que minha sogra fez com nossas fotos apesar dela não gostar de mim. Alias pessoal falando nela em breve eu vou fazer uma postagem aqui no blog falando sobre como é morar com a sogra e dando dicas de convivência. Aguardem!
Eu olhando pra vocês e o João viajando na maionese. Ta parei rs. : P


Presentes que trocamos. Dei o livro 100 Coisas Para Fazer a Dois pro João e a chave allen e ele me deu o livro Casamento Blindado. Depois eu vou postar aqui no blog falando especialmente sobre esses dois livros já sobre a chave allen eu dei pro João porque ele tava precisando mesmo, afinal ele trabalha usando a bicicleta e volta e meia ele arranja alguma coisa na bike dele pra ajustar.


 Bom amores é isso, espero que minhas dicas sirvam de inspiração pra alguma coisa também, daqui a pouco eu volto com mais uma capítulo da webnovela Namoro em Crise. Beijos, Aline. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos