Mimo: Amo você mais que chocolate


Oi gente! Hoje eu vou mostrar pra vocês uma dica de mimo muito fácil de fazer e que sai bem baratinho e que envolve chocolate, perfeito pras mulheres em dias de tpm haha, serve tanto pros casados e namorados e faz toda a diferença no dia da pessoa amada, digamos que é uma outra forma diferente de dizer eu te amo rs. E ai bora fazer?



Primeiramente pra fazer este mimo você precisa ter este porta mix em formato de brigadeiro que eu achei uma fofura, eu comprei em uma loja física da Americanas aqui perto da minha casa, mas vocês podem comprar diretamente na internet, eu achei este pote por apenas 2 reais e 50 centavos. Barato né? Aqui tem o link da loja que comprei: (www).
Depois você precisa dos ingredientes pra fazer o brigadeiro e as forminhas de papel. Como podem ver nas fotos eu coloquei vários brigadeiros dentro do potinho e fora também, por fora eu deixei um papel escrito: Amo você mais que chocolate... E dentro eu coloquei um outra papel escrito: ... Por isso te dou todos esses aqui só pra te ver sorrir! Viu como é fácil de fazer? Abaixo eu vou deixar a receita do brigadeiro pra quem não sabe fazer.


Receita de Brigadeiro

Você vai precisar de:

  • 1 lata de leite condensado
  • 3 colheres cheias de sopa de achocolatado (usei Nescau)
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 1 saquinho de granulado pra confeitar
  • Forminhas de papel
Modo de preparo: 
Em uma panela misture o leite condensado o achocolatado e a margarina. Cozinhe em fogo médio até o brigadeiro começar a desgrudar da panela. Coloque em um prato e deixe esfriar. Depois de frio unte as mãos usando mais um pouco de margarina e faça bolinhas, em seguida passe elas no granulado para confeitar e depois coloque elas dentro das forminhas de papel. 

Bom gente por enquanto é isso. Hoje eu to numa correria danada porque amanhã é meu aniversário de namoro, então eu vou terminar de fazer minha surpresa de amanhã enquanto meu amor ta no trabalho e depois se sobrar mais um tempinho eu faço outro post pra vocês pra compensar ontem que eu não postei nada. Qualquer coisa comentem ai embaixo que eu respondo depois. Beijos, Aline. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos