Playlist - Especial Banda Strike


Adivinhem só pessoal, sexta-feira dia 12 eu vou fazer 5 anos de namoro com o João e eu estou super animada porque com tudo isso eu estou preparando umas surpresas bem legais pra ele e muitas coisas legais pra postar no blog também essa semana, eba! Não deixe de acompanhar o blog então, viu? Vem muita coisa boa por ai. Inclusive hoje eu montei uma playlist nostalgia que marcou o começo do meu namoro (minha doce adolescência haha) pra mim ouvir e começar a semana bem e cheia de pensamentos positivos e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog. Conhecem a banda Strike? Se sim, vem curtir comigo e se não vem conhecer pois difícil vai ser não gostar das músicas.

SOL DE PAZ




TEUS SINAIS


PARAÍSO PROIBIDO



CÉU COMPLETO


FLUXO PERFEITO


Owt e ai gostaram? Se não for pedir muito deixe um comentário embaixo, eu não mordo não haha. Até amanhã com mais posts. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos