Recomendo: Livro Casamento Blindado


Oi gente! Tudo bem com vocês? Como eu disse no post anterior, hoje eu vim falar um pouquinho mais sobre o livro Casamento Blindado que eu ganhei de presente do meu amor no nosso aniversário de 5 anos juntos, comecei a ler ontem e já estou gostando muito pois nele estou aprendendo muitas coisas. Pra quem não sabe esse livro da dicas e ensinamentos pra melhorar cada vez mais a convivência do casal, evitando brigas, melhorando a forma de um entender o outro e ajudando inclusive aqueles casais que estão passando por momentos tão difíceis que estão até pensando em separação, todos ensinamentos baseados em três pontos: experiência de vida dos escritores, experiência ajudando vários casais pelo mundo e a Bíblia. E ai se interessou? Então continue lendo!




Sinopse: Numa sociedade onde as pessoas vivem se divorciando para se casar de novo e vão sendo formados novos arranjos conjugais, parece um contrassenso falar em casamento para a vida toda. Porém, muitos acreditam que essa ainda é a modalidade de união mais sadia e sólida. No livro Casamento Blindado - O Seu Casamento à Prova de Divórcio, Renato e Cristiane Cardoso defendem que é possível ter um relacionamento feliz e duradouro.
Páginas: 271
Editora: Thomas Nelson Brasil
Escritores: Renato & Cristiane Cardoso

Uma coisa que eu achei muito bacana no livro é que conforme você vai lendo em alguns capítulos os escritores de tão tarefas pra você fazer, ou seja é uma leitura interativa, por exemplo, em uma das tarefas pede que você identifique as ameças no seu casamento e anote em algum lugar, então você reflete sobre isso e conforme você vai aprendendo com o livro, você vai retirando essas ameaças e vai melhorando cada vez mais o seu relacionamento. Outra coisa que eu achei muito legal é que os ensinamentos não param no livro, acessando a página do Facebook do Casamento Blindando você encontra muitos materiais e vídeos que vão te ajudar lá, sem contar que eles também são os apresentadores do canal Escola do Amor que eu falei aqui outro dia, então é muita coisa boa pra ajudar as pessoas a alcançar o verdadeiro relacionamento dos sonhos. 


Eu dei uma pesquisada na internet e achei esse livro no Site da Americanas por apenas R$9,90, bem barato né? Além disso vocês também podem optar em ler o livro online ou baixar o livro em pdf na computador, celular, tablet enfim o dispositivo que vocês tiverem. Pesquisando ainda mais eu vi que no youtube tem até áudio livro do Casamento Blindado. Então não tem desculpa pra não ler este livro, ok? Pra quem for ler eu espero que gostem tanto quanto eu. Abaixo eu deixo com vocês a versão pdf pra quem se interessar e até mesmo quiser dar uma espiadinha no livro :
Estou gravando um vídeo ensinando a fazer um abajur com mensagem secreta especialmente pra casais, se tudo der certo posto amanhã pra vocês. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos