Feliz Ano Novo


Oii pessoas! Não pude me esquecer de vocês e estou passando aqui pra desejar um feliz ano novo! Desejo primeiramente muito amor a todos nós pois viver sem amar as pessoas a nossa volta é uma vida sem graça, que esse ano que se inicia seja melhor que o anterior e que não sejam apenas palavras banais e planos de começo de ano que depois são esquecidos mais venhamos de verdade cultivar cada vez mais o amor dando valor a quem merece e não sendo bobo de quem não nos valoriza e que mais casais se formem e possa fazer parte deste nosso cantinho rs e  que eu seja uma pessoa melhor também pois a vida é como um espelho que reflete as coisas que plantamos, espero nesse ano ficar mais pertinho de vocês e vocês mais pertinho de mim, compartilhar ideias novas, compartilhar sonhos, realizações, dividir alegrias e desabafar momentos difíceis, enfim contar coisas da vida sentimental... Aproveitando esse clima de começo de ano vou mostrar pra vocês um pouco do começo do meu ano, trouxe fotos haha. Vamos ver?



Essa foto foi tirada no dia 31 de dezembro dentro do carro a caminho da casa de uma amiga que mora pertinho da praia (uns 20 minutinhos a pé). Reparem na minha cara de boba alegre só de pensar em ir pro mar, estava muito calor nesse dia!



As duas fotos abaixo foi na virada do ano, passamos a virada na praia do Campeche em Florianópolis. Foi a primeira vez que passei o réveillon na praia e foi muito legal, antes eu pensava que era claro a praia na virada kkkk, só que eu me enganei a praia tava super escura e mal dava pra ver o mar.


Então a gente fez uma caminhada de mãos dadas na beira do mar pra molhar os pés.  Brindamos um vinho branco e depois deitamos na areia e ficamos admirando o céu, conversando e namorando.

As fotos a seguir já são do dia 1º de janeiro. Fomos pra praia, tomamos água de coco. sorvete, brincamos muito na água e o João nadou bastante (já eu não sei nadar) e inclusive ficou queimado, depois quando voltamos pra casa dormimos juntos antes mesmo de anoitecer, ficamos bem cansados mas valeu muito a pena.






Planos pra 2017? Ser o mais feliz possível. Agora falando de coisas materiais eu ainda estou morando na mesma casa que a minha sogra então alguns dos meus planos pro futuro ainda é ter minha própria casinha, com minhas próprias regras, afinal quem casa quer casa né? Um bichinho de estimação pra eu e o João já irmos treinando ser pais (conto pra melhor sobre essa história no próximo post) e fazer um casamento religioso na praia (sonho). Agora é com vocês me contem nos comentários uma meta que você deseja realizar com seu amor até o fim do ano, quem sabe não me inspiro até em fazer um post pra ajudar vocês nas metas rs. Ah e quem já passou a virada na praia com o(a) namorado(a) me conte como foi também e qual praia vocês foram. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos