Nossa história- Parte 7

AS PAZES



Por mas que a gente estivesse brigado eu ainda tinha ele nas redes socias e como a gente mora perto um do outro acontecia de as vezes eu acabar encontrando com ele na rua embora isso fosse meio raro porque eu quase não saio de casa. Pois bem... Certo dia eu sai para ir comprar um salgadinho Fofura de cebola que há tempos eu estava com vontade de comer, procurei em vários lugares e acabei achando pra comprar na pastelaria que fica em frente ao supermercado, entrei e vieram me atender quando de repente olhei pro lado e vi o João, ele me disse oi e eu me lembro das minhas primeiras palavras que foram:
▬ Sai de perto de mim seu psicopata!
E ele simplesmente negou:
▬ Não! Eu não vou sair!
Nisso eu paguei o salgadinho para o moço da pastelaria e fui andando pela rua, voltando assim para minha casa e o João veio andando junto comigo pela rua tentando puxar papo e eu não fiz nada para impedir simplesmente deixei rolar afinal a rua é pública eu não podia impedi-lo de andar perto de mim! A gente ficou conversando e comentando sobre o último dia que a gente havia se falado, ele me dizia que todas aquelas ameaças que ele me fez era brincadeira que foi consequência da raiva e do nervoso que ela estava na hora e tinha dito tudo aquilo só pra me assustar mesmo, ele não estava mais com aquela menina do telefone, na verdade eu nem sei se eles ficaram mesmo ou só foi papo pra ela ter motivos pra brigar comigo.
Não passou muito tempo e eu novamente estava no messenger quando ele veio falar comigo, e veio me pedir desculpas disse que não queria perder minha amizade por causa de uma briga boba e que ele estava disposto a esquecer o passado, eu sem guardar magoas aceitei as desculpas e também admiti que também errei nesta história toda e assim voltamos a ser amigos porém mal nos falavamos afinal não marcamos mais pra se ver e era raramente que tinha contato com ele.
Um dia ele me mandou uma mensagem de celular escrito assim: Onde estiver espero que esteja feliz encontre o seu caminho guarde o que foi bom e jogue fora o que restou!
Que faz parte da letra da música Onde estiver do NX Zero:


E foi assim uma música que marcou as nossas pazes!

Até que certo dia ele me ligou dizendo que estava com saudades e me perguntou quando a gente ia se ver de novo, bom eu somente respondi:
▬ Bom, você que sabe!
Mas acabou que ficou por isso mesmo aquele dia e a gente não marcou pra se ver, na verdade eu fiquei meio sem entender e me perguntando porque ele queria marcar pra me encontrar de novo. Ele começou a relembrar de tudo que tinha acontecido e eu disse que é assim mesmo somos seres humanos, somos falhos e se a gente fosse parar de se falar na nossa primeira briguinha nunca iamos ter um futuro, não valia a pena ficar guardando mágoas desse passado
Passou-se um bom tempo de novo e ele ficou me mandando várias mensagens no meu celular, eu não me lembro de todas mas vou escrever uma que eu lembro aqui:
Tinha uma que estava escrito assim: Nunca mude por quem diz que "te ama" pois quem realmente te ama não te mudará apenas fará o possível para te completar. Amo você!
Até que um dia eu recebi uma mensagem que me surpreendeu ele estava pedindo uma segunda chance, disse que só queria mais uma oportunidade para ele me provar que tinha mudado pra melhor e que me daria todo o tempo que eu quissesse para pensar.
A início eu não entendi muito bem e resolvi entender melhor, como assim segunda chance? Será que ele quer namorar comigo?? Retornei com outra mensagem pedindo que ele me explicasse melhor a mensagem que ele havia me enviado e descobri o que eu tinha imaginado ele realmente estava pedindo eu em namoro de volta. Eu já tinha minha resposta em mente eu não tinha muito o que pensar e simplesmente perguntei a ele se ele queria que eu o responde-se na mesma hora, mas ele disse que se possível preferia que a resposta fosse pessoalmente pois queria poder ver minha reação ao dar a resposta. Então foi combinado e  marcamos pra se encontrar!

                                                                                                       
                                                                                         Continua na próxima edição...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos