Abertura personalizada de filmes para vídeos (Atualizado)


Oi oi gente! Olha só que legal, neste post eu vou ensinar vocês e contar meus segredinhos de como eu faço aberturas de filmes famosos, para ajudar quem quer fazer um vídeo pro namorado, em comemoração ao aniversário, um filminho dos dois e tudo mais que a imaginação mandar. Bom, tudo começou quando eu tive a ideia de criar um vídeo pra comemorar meu 1 ano de namoro com o João então eu comecei a pensar na estrutura do vídeo, como seria a abertura, o conteúdo, uma retrospectiva sobre tudo o que aconteceu entre nós dois nesse 1 ano da gente junto e foi ai que eu achei essa ideia de criar aberturas de filmes famosos personalizadas e achei o máximo, sem contar que da todo um toque profissional no vídeo e que com certeza a pessoa amada vai gostar também!

Abaixo esta a abertura do vídeo que eu fiz João no nosso aniversário pra vocês verem,  no meu caso eu fiz uma abertura personalizada da Century Fox, mas criatividade não para por ai vocês podem fazer de outras marcas famosas também como da Disney, Universal, DreamWorks e tantas outras marcas. Dê play no vídeo abaixo e assista:


E ai gostaram? Que tal fazer uma abertura personalizada para o seu vídeo tipo essa que eu fiz também? Abaixo tem os projetos e os programas necessários para fazer sua própria abertura personalizada. Abaixo tem uma vídeo aula que eu gravei ensinando a fazer a abertura da Century Fox:
TUTORIAL ABERTURA CENTURY FOX:



 A lista abaixo são dos programas que você vai precisar para editar sua vinheta da Century Fox:

Clique nos links abaixo para fazer o download dos arquivos necessários para criar esta intro:
Blender: https://www.blender.org/
Projeto do vídeo: https://www.dropbox.com/s/07b0y487hmr...
Image To Avi: http://br.ccm.net/download/baixaki-52...


TUTORIAL ABERTURA DISNEY


Gente esse vídeo que eu coloquei ai em cima é só pra vocês verem como fica a abertura já editada mas o tutorial mesmo não é em vídeo, CLIQUE AQUI e você será redirecionado para uma outra página do blog onde aprenderá a fazer essa abertura de maneira fácil e rápida usando apenas o Movie Maker.

TUTORIAL  VINHETA DISNEY CLASSIC




Clique nos links abaixo para fazer o download dos arquivos necessários para criar esta vinheta:
Blender: https://www.blender.org/
Projeto do vídeo:  https://www.dropbox.com/s/7t99hkoxewehi7k/Intro%20edit%C3%A1vel%20Disney.rar?dl=0


E pessoal se gostarem do post não se esqueça de deixar seu comentário ai embaixo, caso haja dúvidas não deixem de perguntar e em breve quero trazer mais tutoriais de intros famosas aqui pra vocês, aceito sugestões, ta? Ah e antes que eu me esqueça de dizer existe uma outra forma de fazer essas introduções de filmes famosos através do site http://ivipid.com/, para fazer pelo site tem que pagar mas fica a dica para quem quiser muito uma abertura tipo essas que ensinei aqui e estiver sem tempo ou recursos pra fazer! Beijos e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Marcos - Sorocaba - sp
    Valeuuuuuu muito legal, estou usando esses modelo, viu vc pode me enviar um passo a passo de como colocar a imagem no Blender, esse programa tem muitas ferramenta eu não consegui colocar a imagem para alterar, gostaria de saber colocar a imagem NÃO PEGAR O PROJETO PRONTO, mas agradeço pelo projeto já prontoVALEUUUUUUUUU , mas pense com carinho nesse passo a passo.Fico no aguardo fera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode fazer um pra mim como aquela abertura do Metro Goldwyn Mayer lion??

      Meu tim RJ 8603 8605 E-mail paulorfsilva@gmail.com

      Excluir
  2. Olá Marcos achei muito interessante a sua pergunta porém infelizmente eu não sei te responder... Eu sei mecher muito pouco no Blender afinal comecei a aprender agora. Por isso não vou poder fazer uma vídeo aula no momento ensinado pois nem eu mesmo sei, mas olha você pode estar procurando vídeo aulas já prontas no youtube

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline... não estou conseguindo assistir a vídeo aula...precisava fazer uma entrada dessa para a escola onde trabalho.. para as retrospectivas de final de ano dos alunos da Educação Infantil.. será que vc consegue me ajudar???
    Preciso escrever Colégio Solução na entrada... e não to conseguindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te ajudar. Você não esta conseguindo assistir os vídeos porque o usuário autor daqueles vídeos removeu ele do youtube, mas não tem problema você encontra vários vídeos aulas ensinando a mesma coisa lá no youtube é só você pesquisar por: como fazer abertura personalizada century fox, eu não sei se você vai achar as vídeo aulas ensinando a fazer a intro da disney, da universal entre outros mas se você conseguir fazer a da century fox os outros são o de menos pois seguem o mesmo padrão que a primeira. Achei uma vídeo aula ensinando que ta funcionando da uma olhada: Aqui
      Lembrando que a falta de vídeos aulas neste post é temporária, eu vou gravar minha própria vídeo aula ensinando a fazer que postarei em breve pra não correr o risco de alguém remover os vídeos assim do nada de novo. Qualquer dúvida novamente é só me constatar! Eu até fazeria o vídeo pra você e te entregaria pronto só que demora muito cerca de 14 horas pra ficar pronto então deixo com você a vídeo aula mesmo. Beijos e até logo, espero que te ajude.

      Excluir
  4. Olá Aline amei o vídeo, estou tentando montar essa entrada para o video de despedida da facul, só que deixei o computador ligado a noite inteira até o outro dia e não tinha acabado de criar a imagem no blender demora mesmo?? e como eu faço agora começo dinovo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora mesmo infelizmente e essa demora vai depender do computador que você usar. Quando eu fiz o meu levei cerca de 8 horas, coloquei a noite para renderizar as imagens, fui dormir e só ficou pronto no dia seguinte de manhã. Sei que faz tempo que você comentou mas como estou vendo agora estou respondendo pra ajudar quem ainda precisar e sim se você desligou o pc antes dele terminar vai ter que começar tudo de novo, essa é a parte ruim de fazer a abertura personalizada no Blender nessa parte o Vipid é muito melhor apesar de ser pago pois ele faz a abertura em questão de minutos.

      Excluir
  5. Olá Aline, será que você poderia me ajudar fazendo uma video aula de como criar a vinheta da Universal Studios?
    Obrigado, te adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido anotado, acompanhe o canal do youtube quero ver se faço outras intros e assim que eu for fazendo vou postar os tutoriais primeiro lá no Youtube.

      Excluir
  6. Olá Aline, estou fazendo esta mesma ideia, pois já em dezembro faço 1 ano de namoro, baixei o programa Blender, a música, mas o PROJETO não eu consegui, porque quando vou abrir sempre dá erro, aparece um monte de letras tudo embaralhadas, aí fico sem saída. Quero fazer a abertura da fox, consegui baixar todos os programas, só não esse ''PROJETO'', quero logo poder ver as video aulas ....Me ajude, por favor! Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou respondendo este comentário depois de muito tempo pois o blog ficou muito tempo parado e agora que voltei a postar, então nesse meio tempo os links que tinha disponibilizado pararam de funcionar, o tutorial que antes não era meu saiu do ar e enfim o post ficou desatualizado, realizei a atualização hoje com vídeo aulas minhas sem risco de sair do ar agora e links novos! Sei que você que escreveu o comentário muito dificilmente vai ler hoje minha resposta mas espero que ajude os que estavam com o mesmo problema.

      Excluir
  7. Alguém faz um pra mim, igual o do video la em cima, só que é para um trabalho de literatura, alguém se disponibiliza, por favor é urgente.

    ResponderExcluir
  8. Os vídeos estão privados 😔

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos