Como fazer quebra cabeça em formato de coração



Oi pessoinhas! ♥ Estou de volta e hoje eu vou ensinar a fazer um quebra cabeça personalizado com sua foto em formato de coração no photoshop! É um pouquinho complicado e difícil por isso fiz um tutorial em vídeo exclusivamente para este post assim fica mais fácil vocês aprenderem pois se eu fizesse um tutorial escrito ia confundir tudo rsrsrs... Novamente peguei como base uma foto minha e do meu namorado para fazer esse quebra-cabeça! É uma ótima dica de mimo para namorados e considero mais fofo que o anterior já ensinado aqui pois este é em formato de coração owt!
 Aqui está a vídeo aula que eu gravei para vocês, de play para assistir:

Link dos sites para vocês estarem baixando os programas necessários:
AV Bros. Puzzle Pro 3.1: http://thepiratebay.se/torrent/6113819/
Adobe Photoshop CS6 Extended: http://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=photoshop&loc=pt_br
E ai gostaram do tutorial? Se ainda tiver ficado com dúvidas é só comentar ai em baixo que eu estarei respondendo. Obrigado pela atenção e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem ?

    Eu gostei muito do video, consegui fzer certinho no photoshop, mas o que nao entendi é como irei fazer para recortar depois de imprimir ? Se for recortar a mão acredito que não vai ficar tão legal ...

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu consegui fzr até a parte em que entra o outro programa lá, tipo, no meu photoshop não aparece a opção que no teu aprece pra entrar naquele programa, me ajuda, por favor!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos