Vou fazer um scrapbook. O que acham?

Pessoal eu estava aqui pensando... Eu vou fazer um scrapbook pro meu namorado, o que acham? Scrapbook pra quem não sabe é um livro de recados nele você pode colar fotos, figuras, escreve lembranças, poemas, declarações de amor, mensagens de celular, papel de bala, músicas que marcaram o relacionamento ou outras coisas....
Antes de eu completar 1 ano de namoro eu fiquei pensando muito o que eu ia fazer para comemorar a tão esperada data ai depois eu resolvi fazer o vídeo contando sobre como a gente se conheceu, nossas fotos, lembranças do ano todo que passamos juntos e que inclusive eu postei o vídeo já pronto aqui no blog. Se você não viu ainda clique AQUI para ver! :) Mas para comemorar nossos 2 anos de namoro eu estou pensando em fazer o scrapbook, eu sei que falta muito para o nosso níver de 2 anos ainda mas a intenção é essa mesma até porque eu quero escrever um caderno inteiro e isso vai levar tempo! Vou fazer o meu  scrapbook tipo um diário para registrar todos os nossos momentos juntos além de postar declarações de amor, e essas coisinhas legais no meio também! Conforme eu for fazendo eu vou escrevendo alguns post aqui no blog dando algumas dicas do que colocar em um scrapbook. Bem é isso pessoal só passei para compartilhar minha idéia com vocês e se alguém quiser aproveitar a idéia pra fazer um scrapbook pro seu namorado ou namorada também sinta-se a vontade! Mas se você fizer ou até já fez um algum dia posso te pedir uma coisinha? Volte para contar como foi e se você quiser eu até posto o seu scrapbook aqui no blog.
É só por enquanto... Até o próximo post galera!

2 comentários:

  1. Vc me inspirou para fazer um Scrapbook pro meu namorado (Júnior), vamos fazer 1 ano dia 19 de junho. Falta muito, mas pelo menos tenho tempo de fazer um bem legal. By: Eva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te inspirei =D Faz mesmo, aproveita que você tem bastante tempo até a data pois da pra fazer tudo com mais calma e super caprichado! Eu já estou fazendo o meu e esta ficando muito legal, quando eu terminar de fazer eu vou postar aqui no blog para os leitores verem.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos