Recomendo: A Culpa é das Estrelas


 Oi pessoas! Quanto tempo, não? Como vocês estão? Bem eu estou bem, ultimamente eu ando lendo muito, pra ser mais exata eu ando meio viciada com a saga da maldição do tigre é simplesmente fantástica, mas hoje eu estou dando uma passadinha aqui pra recomendar um livro muito, muito, muito bom que li recentemente e nada mais do que justo, afinal hoje é o dia mundial do livro. Posso dizer inclusive que foi um dos melhores livros que já li na minha vida. Se vocês já ouviram falar nele mas nunca chegaram a ler provavelmente já ouviram falar de outras pessoas a mesma coisa e devem ter duvidado disso assim como eu também duvidei no principio. Mas o livro surpreende a gente pois trás muito mais do que uma história contida ali,  trás também lições de vida preciosas, coisas que eu pelo menos nunca tinha parado pra pensar, nos ensina a dar mais valor ao que temos, mostra um amor verdadeiro e puro maior que qualquer dificuldade e obstaculo, isso que é o bacana. Curiosos pra saber mais detalhes? É só ler a sinopse abaixo:


Autor: John Green
Editora: Intríseca
Número de Páginas: 288
Sinopse:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

E ai que tal apreciar uma xícara de chá acompanhado de mais uma deliciosa leitura? Inclusive pra quem gosta de e-books eu vou facilitar aqui deixando o link do livro online: (www).
Lembrando a todos que dia 6 de junho vai estrear o filme do livro nos cinemas, eu já estou super empolgada pra assistir com o meu noivo e acho super legal pra quem puder ir ver com o seu amor também. Vejam o trailer:



Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos