Oi oi pessoas! Primeiramente eu queria agradecer a todos que dedicaram um minutinho da sua atenção para participar do debate, é muito ruim ser deixada no vácuo, embora eu saiba que mereço por deixar o blog desatualizado muitas das vezes rs. Mas desta vez foi proposital pra mais pessoas participar, se eu jogasse um post novo logo acima ninguém ia participar que eu sei, mas no final das contas não foi muito, só duas pessoas, que eu fiquei feliz mesmo assim pois foi de vontade própria.
Mas enfim concluindo meus pensamentos, minha opinião é: Ame! Ame profundamente sem medo de ser feliz e isso não vale só pra namorados, mas para qualquer pessoa tanto pros nossos amigos, pros familiares, até pra quem não conhecemos ainda direito.. Afinal a vida é meio incerta mesmo, dinheiro hoje você tem a amanhã já não tem mais, hoje você esta pulando e cantando de alegria e amanhã esta doente em um hospital e também vice-versa e segue nessa constância. E chega uma hora em que todos nós partimos e isso é inevitável assim como não podemos mais mudar o fato do nosso nascimento. Mas se existe algo certo é de que se o que vem depois dela, se o nosso amor vai se encontrar e ficar com você lá no céu não cabe a nós, bobeira é esquentar a cabeça, Deus sabe o que faz e nós somos apenas humanos incapazes de compreender toda a sua grandeza. Mas independente de tudo nunca se perde por amar. O segredo é amar como se não houvesse amanhã e é assim que olho pro João Paulo todos os dias, como uma pessoinha que amo muito e que minha missão é faze-lo a pessoa mais feliz do mundo, fazer o possível e o impossível por ele afinal nunca se sabe o dia de amanhã e que Deus não permita que eu tenha entrado na vida dele a toa, pois se foi pra ser que seja pra fazer a diferença na vida dele melhorando ela para melhor. Então gente se for pra fazer algo meu conselho é que façam enquanto se tem vida, muitas pessoas brigam e brigam e depois que a pessoa morre fica chorando no caixão arrependido de todas as coisas ruins que fez no passado, mais ai já esta muito tarde e de nada mais adianta.
Agora sobre ter outro relacionamento depois que o companheiro(a) morre não é errado, mas isso vai de cada pessoa, cada um sabe do seu coração e da sua história de vida. Mas e eu? A pergunta que não quer calar é: E se eu ficasse viúva um dia? Deus me livre, ta amarrado em nome de Jesus. Mas bem se acontecesse é provável que passaria o resto da minha vida sem mais ninguém, o meu amor é de pinguim.
Agora vamos a opinião de vocês:
Ketlin: Deus podia mesmo fazer com que as pessoas morressem juntas, e nunca se apaixonassem por outra a não ser a sua alma gêmea <3
Janaina: Eu acho que é muito triste perder uma pessoa que estamos acostumados a ter ao nosso lado, e um casal, que perder o companheiro vai sofrer sim, com certeza, mais acho que depois de um tempo a pessoa pode querer se relacionar com outras, ainda mais se perder a pessoa nova, por exemplo que nem o amigo do seu namorado, mais raras pessoas podem não arrumar outro parceiro, que nem no filme Up, Altas Aventuras rsrs. Mais acho difícil isso acontecer.
Bem por hoje é só... Beijos, Aline.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ooi gostei muito do seu blog,venho visitar direto!suas postagens sao otimas!amoo os mimos e as surpresas para namorado,,se poder poste mais!obrigada
ResponderExcluir