15
jun
2016

Vivendo o dilema: Faz sexo comigo ou eu termino



Ei você garota, você já pensou em casar virgem? Já passou ou passa por esse dilema de ter que fazer sexo com o seu namorado com medo dele terminar com você? Hoje eu vim aqui contar um pouco da minha experiência de vida pra vocês, talvez ajude alguém que esta passando por isso e quem já passou vai se identificar.


Eu já passei por isso com o meu primeiro namorado que a propósito não foi o João, o João foi meu terceiro e último. Eu me lembro como se fosse hoje, coisa de primeiro namorado sabe? Era loucamente apaixonada por esse meu primeiro namorado, achava que se eu não ficasse com ele nunca mais seria feliz com outra pessoa, tratava-o como se ele fosse o último homem do universo. Mas apesar da minha paixão eu tinha medo. Medo de doer, medo da minha família descobrir e me expulsar de casa, pois além de conservadores eu era menor de idade nessa época, tinha medo também de dar algo errado e engravidar, medo de sei lá me apaixonar por ele ainda mais e ele terminar comigo depois. Ele era o tipo de cara que não ligava muito pra mim, que não me sentia segura ainda com ele, não tínhamos muita intimidade e não sabia se podia confiar, de vez em quando eu ouvia uns boatos de que ele tinha saído pra uma festa e não tinha me convidado pra ir com ele e isso me magoava. Ficamos juntos por 3 meses e então um dia ele se irritou e disse:
- Olha Aline se você quiser mesmo ficar comigo você vai cabular na escola amanhã porque eu não aguento mais ou você faz sexo comigo ou a gente termina.
Eu fiquei sem saber o que fazer, primeiro como eu disse anteriormente eu tinha medo, segundo que eu era o tipo de aluna nerd da escola e cabular na escola não era algo que eu já tivesse feito antes, por outro lado eu não queria perdê-lo e ficava sem saber qual medo falava mais alto em mim. No dia seguinte para minha surpresa eu acordei menstruada e as chances de eu ir acabaram ai, imagina a vergonha que eu ia ficar de perder a virgindade menstruada? Então eu não fui. Passou três dias e ele nada de me ligar ou mandar mensagem, eu me desesperei, isso não podia estar acontecendo, ele não podia estar falando sério, ele nunca tinha ficado tanto tempo assim sem falar comigo desde que a gente começou a namorar e o pior de tudo é que ele não tinha celular na época e eu não conseguia ligar pra ele, ele simplesmente sumiu no mapa. A noite minha mãe me chamou para ir na lan house com ela, assim que abri o navegador da internet fui direto no orkut (velhos tempos haha), entrei no perfil dele e vi que ele tinha mudado o status dele de namorando para solteiro e escrito a seguinte mensagem de perfil: Encontrei o amor da minha vida. Comecei a infartar por ai, pensa em um coração disparado de medo, meu primeiro pensamento foi: O que? Ele terminou mesmo comigo e já arranjou outra? No final desse dia eu consegui falar com a avó dele, ele me ligou a noite e a gente acabou terminando mesmo, me acabei de tanto chorar. Por muito tempo eu me senti culpada, fiquei pensando como seriam as coisas se eu tivesse feito, se a gente seria feliz, fiquei pensando principalmente que poxa ele era homem, homem não consegue se controlar mesmo, pensava que a culpa era toda minha que não soube demonstrar que o amava. Mas ai o tempo passou e eu conheci o amor da minha vida e descobri que não deu certo antes porque Deus tinha algo melhor reservado para mim e que eu não tinha feito a escolha errada. Meu amor nunca me forçou a nada, soube respeitar meu tempo e nunca ameaçou terminar por causa do sexo, pelo contrário ele dizia pra mim que se eu não fizesse tava tudo bem pois apesar dele querer muito ele ia me respeitar mas se eu fizesse seria mais um motivo para ele ficar comigo e me amar ainda mais. Não estou dizendo tudo isso pra você que é virgem se casar virgem até porque isso quase não existe mais nos dias de hoje, mas pra você que é virgem pensar bem antes de tomar uma decisão que pode te fazer sofrer.
Isso me faz lembrar uma história que li há muito tempo atrás que é assim:

Dialógo

▶Ela : Oie amor!
▶Ele : Que é?
▶Ela : Nossa amor, o que aconteceu?
▶Ele : Ah quer saber mesmo? Quero terminar.
▶Ela : Não amor , eu te amo de mais
▶Ele : São 5 meses de namoro e nada de sexo, assim não aguento mais não
▶Ela : Amor sou virgem, tenta entender
▶Ele : Se for pra ficar sem sexo , quero terminar
▶Ela : Amor vem aqui em casa agora e a gente conversa. to sozinha em casa, meus pais só voltam a noite
▶Ele : Ta bom...

No quarto 

▶Ele : Amorzinho você vai transar de roupa?
▶Ela : To esperando você tirar com a boca
▶Ele : Humm ta inspirada rsrsrs
▶Ela : Amor to sentindo um calor, me chupa toda
▶Ele : Humm , delicia tem cheirinho de maça.
▶Ela : hsuahsauhsauhsaushau
▶Ele : Amor se doer você pede pra parar
▶Ela : Ta bom então começa
▶Ele : Hum ta quentinha
▶Ela : Amor para , para , para
▶Ele : Por que amor ta doendo?
▶Ela : Não, meus pais chegaram
▶Ela : Para amor
▶Ela : Se te pegarem aqui, eles te matam
▶Ele : Como saio daqui ?
▶Ela : Passa pela janela e desce pelo telhado da garagen
▶Ele : Ta bom amor quero te dizer que te amo muito
▶Ele : Jamais terminaria com vc
▶Ela : Também te amo demais amor pra sempre
▶Ela : Agora vai logo amor, beijos.

O rapaz ao passar pela janela escorrega no telhado e cai de cabeça no chão.
A menina escuta o barulho vai na janela olha e vê o namorado esparramado no chão 
e o sangue escorrendo pela calçada, desesperada ela pula da janela também e cai de joelhos no chão.
O Rapaz morreu. A menina teve que amputar as duas pernas e depois de algumas semanas ficou louca e foi internada em um clinica especializada.

Moral da história:
Se você ama alguém espere essa pessoa o tempo que for preciso, procure não forçar nada, não faça nada sem planejar , tente entender a pessoa que você ama, quem ama compreende.''Antes tarde do que nunca". (Autor desconhecido)

Muito obrigada pra você que leu até aqui, espero que tenham gostado do post e não se esqueça de deixar seu comentário contando uma experiência sua também ou qualquer outra coisa. Beijos, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos