Poema de amor

Oi meus amores! ♥ A partir de hoje uma vez por semana eu vou postar aqui no blog um poema de amor. E ai o que acham? Eu vou deixar todos os poemas organizados no marcador poemas aqui do blog assim fica mais fácil pra vocês estarem achando. Espero que tenham gostado da ideia pois pra começar hoje eu trouxe um poema do escritor Fernando Pessoa. Confiram logo abaixo:

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!                                              
(Fernando Pessoa)
Fonte: Domínio Público

Com o tempo eu vou ver se acho uns poemas bem legais mesmo é que ta dificil encontrar por causa dos chamados direitos autorias ou seja só posso postar aqui no blog poemas de escritores que já estão em domínio público! Espero que entendam, até a próxima galera! Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos