Invista nos batons

Oi gente! :) Hoje eu vou falar sobre batons e ao contrário do que você pode estar pensando o post de hoje não é sobre como se maquiar e essas coisas. Mas sim falar como o batom pode ser importante e também pode dar aquela diferença na hora do beijo! Sim os lábios é que estimulam o homem aquela vontade de beija-lá e cai entre nós um boca com um batom pode ajudar nessas horas. Tudo bem tem homens que não curtem mas também tem aqueles que adoram um batonzinho na boca da sua parceira. Se o seu parceiro é daqueles que gostam então fica a dica: abuse de batons de diversas cores e jeitos, além de ficar com um visual diferente ainda fica aquela coisa mais legal na hora do beijo! Uma dica mais legal ainda são os batons de sabor que podem te ajudar para dar um gostinho diferente.
Existem vários sabores vou citar alguns aqui que conheço: morango, chocolate, tutti-frutti, melancia, côco, pêssego, caramelo, amora, framboesa, acerola e também tem os batons com sabor de refrigerante.
Legal né? É só pessoal! Espero que tenham gostado do post de hoje. Hoje meu namorado estava na minha casa e eu estava passando batom ai eu comecei a beijar ele e deixei ele cheio de marquinhas de beijo pelo rosto ai veio a idéia do post hahaha! Até a próxima! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos